Olha ja faz 3 anos que acompanh as vendas deste samurai
realmente ele é muito novo senao o mais novo do brasil
eu o anuncio deste samurai pela primeira vez na faixa
de 30mil, na ocasião ele estava com 35mil km e de la pra
ca rodou menos de 10 mil km em 3 anos.
a Segunda venda foi em R$ 29.900,00, se nao me engano
Se eu nao fosse um rodão sem borracha que nao rapa nada
e tivesse dinheiro, com certesa esse seria meu
Olha ja faz 3 anos que acompanh as vendas deste samurai
realmente ele é muito novo senao o mais novo do brasil
eu o anuncio deste samurai pela primeira vez na faixa
de 30mil, na ocasião ele estava com 35mil km e de la pra
ca rodou menos de 10 mil km em 3 anos.
a Segunda venda foi em R$ 29.900,00, se nao me engano
Se eu nao fosse um rodão sem borracha que nao rapa nada
e tivesse dinheiro, com certesa esse seria meu
Legal Mandruva !!!!
Fico muito feliz em vc ter encontrado um carro que voce sonha e acompanha há 3 anos.
Te digo que ele está ainda melhor do que quando eu comprei. Ele é muito mimado por mim.... Recebe tratamento de Rei. ahahahaha
Parabéns pelo bom gosto e por saber apreciar e dar valor ao que é bom.
Obrigado pela contribuição.
Grande Abraço!!!!
Por mais que seja uma "relíquia", tem Jimny 4 anos mais novo, em semelhante estado de conservação mais barato. Há também Samurais do mesmo ano super bem preparados com bom estado de conservação (Fabil) também mais baratos. Penso que aqui é um fórum de discussão e que cada um tem uma opinião a respeito de qual é a melhor compra. Acredito que alguém que anuncia um veículo a um preço tão acima do mercado tenha bons argumentos e esteja disposto a defendê-los para realizar sua venda. Estou olhando Samurai pra comprar há algum tempo para comprar e acho que tenho boa gama de comparação para avaliar preços.
Vejo que há com muita frequência uma relação de apego pelos veículos 4X4 (o mesmo ocorre para veículos antigos) que faz com que os primeiros anúncios tenham preços fora do mercado. O que acontece é que esses carros normalmente ficam anunciados por longos períodos e com o tempo o preço vai baixando, até que sejam vendidos pelo preço justo. Não culpo os vendedores, pois eu mesmo estou sujeito a este tipo de situação. Já pensei em vender meu fusca 1960, mas percebi que o preço que me deixaria satisfeito em vendê-lo não condiz com a realidade. Por vezes acha-se um comprador com o perfil para este tipo de compra. Este, frequentemente, ao revender tenta recuperar o dinheiro gasto e os "investimentos" que fez no carro, o que torna o preço ainda mais salgado...
Veja que o que tento fazer é uma crítica construtiva. Seu carro é realmente espetacular, quanto a isso não há dúvidas. O que causa estranheza é o preço muito desalinhado com o que se esperava.
A propósito, o carro ficava no sol? O painel está tão queimado quanto os parachoques?
Por mais que seja uma "relíquia", tem Jimny 4 anos mais novo, em semelhante estado de conservação mais barato. Há também Samurais do mesmo ano super bem preparados com bom estado de conservação (Fabil) também mais baratos. Penso que aqui é um fórum de discussão e que cada um tem uma opinião a respeito de qual é a melhor compra. Acredito que alguém que anuncia um veículo a um preço tão acima do mercado tenha bons argumentos e esteja disposto a defendê-los para realizar sua venda. Estou olhando Samurai pra comprar há algum tempo para comprar e acho que tenho boa gama de comparação para avaliar preços.
Vejo que há com muita frequência uma relação de apego pelos veículos 4X4 (o mesmo ocorre para veículos antigos) que faz com que os primeiros anúncios tenham preços fora do mercado. O que acontece é que esses carros normalmente ficam anunciados por longos períodos e com o tempo o preço vai baixando, até que sejam vendidos pelo preço justo. Não culpo os vendedores, pois eu mesmo estou sujeito a este tipo de situação. Já pensei em vender meu fusca 1960, mas percebi que o preço que me deixaria satisfeito em vendê-lo não condiz com a realidade. Por vezes acha-se um comprador com o perfil para este tipo de compra. Este, frequentemente, ao revender tenta recuperar o dinheiro gasto e os "investimentos" que fez no carro, o que torna o preço ainda mais salgado...
Veja que o que tento fazer é uma crítica construtiva. Seu carro é realmente espetacular, quanto a isso não há dúvidas. O que causa estranheza é o preço muito desalinhado com o que se esperava.
A propósito, o carro ficava no sol? O painel está tão queimado quanto os parachoques?
Olá JecaTatu,
muito obrigado pela sua contribuição construtiva. É assim que nos engrandecemos o forum e ajudamos a todos que aqui buscam informações. Só não podemos ter argumentos influenciados pela nossa vontade de comprar algo por um valor mais baixo.
No valor do carro não está embutido nada de esfera sentimental, todos os argumentos são físicos e estão no carro para qualquer um ver e usufruir. Se eu fosse colocar algum valor sentimental no preço não venderia-o DE JEITO NENHUM. Quando optei em vende-lo já tive que me desprender de qualquer valor sentimental.
Sobre o painel queimado, acho que vc está enganado, talvez a foto esteja dando essa impressão por causa do reflexo do vidro. O interior está absolutamente novo e impecável. Inclusive o carro tem Insulfilm que impede a ação do sol. O para-choque está levemente ressecado sim pois é o original do carro e já tem 12 anos e diferentemente do painel fica exposto as intempéres do tempo.
Qualquer dúvida não hesite em me contactar.
Grande abraço,
Claudio.
Só complementando o que nosso amigo Jecatatu disse sobre os os Samurais "preparados" mais baratos. Acho impossivel comparar "mutantes" monstrificados com carros totalmente originais com pouquissimo uso e com toda a sua parte mecanica intacta e todas suas caracteristicas originais de fábrica preservadas. São propostas totalmente diferentes, cada um com seus defeitos e qualidades. Mas não é a toa que os "preparados" são bem mais baratos. Há quem se arrisque... Se vc quer um Samurai todo mechido e modificado, realmente este não vai servir... Grande abraço.
Cabe ao comprador decidir qual a melhor opção, pesando nos pontos equipamentos e modificações ou estado de conservação e originalidade.
Não desmerecendo os "preparados", pois tem umas viaturas por aí que enchem os olhos mesmo e as modificações feitas são "up grade" nos Samurais, melhorando as características de utilização de cada um.
Mesmo assim, teu Samurai está muito bom mesmo.
Boas negociações amigo!!!!