x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Mandei no seu email!

Qualquer coisa, entre em contato!

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Estudo propostas e trocas!

porque nao divulga abertamente o ano do veiculo/valor,isso gera duvidas tenho interesse efetivo na compra,mas pareçe que dependendo do comprador é um preço,o ano do veiculo sera que muda tambem de acordo com o interessado.?porque o misterio?
    tem medo de colocar abertamente o ano da viatura e algum conhecido falar algo contrario.?
    entenda que a medida que vc nao responde perguntas abertamente,vao surgindo duvidas,o que vai dificultando/afastando possiveis compradores.

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR

Valor é básico

Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    porque nao divulga abertamente o ano do veiculo/valor,isso gera duvidas tenho interesse efetivo na compra,mas pareçe que dependendo do comprador é um preço,o ano do veiculo sera que muda tambem de acordo com o interessado.?porque o misterio?
    tem medo de colocar abertamente o ano da viatura e algum conhecido falar algo contrario.?
    entenda que a medida que vc nao responde perguntas abertamente,vao surgindo duvidas,o que vai dificultando/afastando possiveis compradores.
    Correta sua posição. Amigo vendedor, coloque o preço por favor. Tenho interesse.

Citação Postado originalmente por felix Ver Post

Concordo tb, acho que descrever toda a viaturae não colocar preço mostra uma forma de que o preço não esta compátivel com o anunciado e isso gera dúvidas a possiveis compradores.

Mas tenho certeza que o chará ira colocar o preço..

bom final de semana a todos.
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fala pessoal
    Aos interessados na toyota,posso dizer que que ja fiz algumas trilhas de bom nivel,acompanhado por essa toyota e simplismente é show,inclusive ja voltei rebocado por ela uma vez kkkk.
    Eu recomendo a quem estiver interessado por uma bela toyota de trilha
    abraços

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Amigos jipeiros,

Sei que parece suspeito... mas por questões de segurança e para evitar comentários de conhecidos estive evitando divulgar o valor a todos.

Mas depois de tanta insistência, coloco aqui o valor: 45 mil reais negociáveis ($$$$$$) e estudo possível troca.

Interessados entrem em contato.

"Toyota pode andar se arrastando, mas se precisar arrasta o mundo"
    "Toyota, a única que vai e volta rebocando outros" sem ofensas! hehehe... mas quem andou e conhece o monstro, sabe que o troço é forte!!!

Acho que coloquei o ano, mas vale reforçar 1982/1983

Valeu

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Estudo propostas!!

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Hoje tirei o trator da oficina... na verdade posto de molas... foi trocado algumas lâminas dos feixes, foi rebatido os 4 (ficou bem alta agora), foi trocado as sapatas e grampos... suspensão show!!!

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Algumas fotos tiradas hoje mesmo... 07/04
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Trilha (curitiba)-imgp6347.jpg   Toyota Bandeirante Trilha (curitiba)-imgp6349.jpg   Toyota Bandeirante Trilha (curitiba)-imgp6353.jpg   Toyota Bandeirante Trilha (curitiba)-imgp6352.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Por pouco tempo mais... mas ainda a venda!

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Amigos jipeiros

Estou pensando em negociar o valor de 45 mil reais... estou precisando muito me desfazer do jipe, por mais doloroso que seja...quem tiver interesse me contate que eu baixo um pouquinho! é urgente mesmo!!

rdallstella@hotmail.com / renato@jeepmilitar.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem