Pessoal, boa noite:putz:, estou baixando o valor do veículo apenas para esta semana, caso alguem tenha interesse, para 33.500,00 aguardo contato:mrgreen::pipoca:
Versão Imprimível
Pessoal, boa noite:putz:, estou baixando o valor do veículo apenas para esta semana, caso alguem tenha interesse, para 33.500,00 aguardo contato:mrgreen::pipoca:
Amigos, ontem fui na Feiras de Automóveis , na Av. Brasil (RJ), muita decepção, lá é o local ideal para venda de veículos até 15.000 +ou- , acima disso é inviável , fiquei até as 13:00 e só apareceram curiosos com o veículo que é bonito e mais alto que o normal ai chama atenção.
Pessoal, estou deixando claro que este carro é meu desde 2001, está em meu nome e sem dívidas, nunca bateu, o motor está com 14.000 km, freios novos, suspensão e direção revisadas, pneus 33" e etc... só não tem mais o GUINCHO E O QUEBRA-MATO...
como já disse estou liquidando por R$ 33.500,00,
abraços
JORGE COUTINHO
Pessoal, ainda a venda:pipoca::pipoca:
Fala Jorge, lindo carro, eu quero....
entre em contato pois gostaria de fazer uma proposta......olha teu Orkut.
Abraço
Caro Gustavo, eu já lhe mandei um scrap no orkut, sem resposta, se realmente estiver interessado, me telefone, para o nº (21) 7837-3290 ou (21) 9988-7238 (vivo) ou id nextel 23*5270 abraços
Jorge Coutinho
Pessoal, se for só por curiosidade, deixa rolar, por favor, só aparece curioso, mas niguem que realmente queira comprar, ou pelo menos tenha tal intençao, respondo todo dia um ou dois email's, mas só curiosos,
espero que compreendam.
desculpem-me
abraços:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::ro lleyes:
Caro Toyoteiro Jorge.
Anunciar carro é assim, pode aparecer muitos curiosos e poucos interessados. Talvez o mercado esteja ruim, meio parado? esse tipo de carro é mais difícil de vender? O preço está condizente? O carro está bom? São várias perguntas...
Porém, ao dar uma olhada em seu anúncio, tem 9 mensagens de curiosos e 23 suas.
Boa sorte na venda.
Fernando Figueiredo
Ex-SW4 93 TD
seguem em anexo fotos novas
mais fotos anexo
mais fotos em anexo
seguem mais fotos