Boa noite Jorge ; quantos km rodados ? Abraços ; Cláudio
Versão Imprimível
BOM DIA AMIGO..
ACEITA TROCA POR CAMINHONETE 4X4 DIESEL TURBO.
ACESSE O LINK ABAIXO.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...rbo-diesel-_JM
QUALQUER COISA ME LIGUE.
(NO ANUNCIO DO MERCADO LIVRE TEM TODOS OS DADOS)
OBRIGADO
ALEXANDRE
Caro Claudio, já respondí por MP, mas o veículo tem 303.000 km mas o motor, caixa e embreagem estão com 12.000 km.
Caro Amigo o link que você referenciou, não dá acesso a nenhum anúncio de veículo no Mercado Livre...... abraços
Pessoal, vendi o guincho separado e o quebra mato, baixei o valor do veículo para R$ 35.000,00.
veículo ainda a venda!!!!!!!!!
Jorge gostaria de ver seu toyota. Sou do RJ Onde vc está?
Caro Josué, como já fizemos contato via telefone, o veículo estará disponível a partir de terça-feira, eu moro na Tijuca, é só me ligar e a gente marca para ver o carro.
abraços
Caro Josué, não estou conseguindo falar com você no rádio, favor entrar em contato pra marcar para amanhã para você ver a TOYOTA.....
abraços
Pessoal, boa noite, apesar dos curiosos de plantão, o veículo ainda esta a venda,,,,, ACEITO OFERTAS (decentes)
abraços
Pessoal, boa noite,
esta semana que passou, dei um up na viatura, troquei a bateria, por uma heliar novinha, foram trocados todas as mangueiras e mangotes do turbo (MITSUBISH) 12 T, a viatura tá um canhão, muito torque com o turbo revisado, olha foi feita a revisão de mancais e etc.... no turbo, obrigado,
amanhã se fizer sol aqu no RIO, tiro umas fotos do motor pra postar no forum,
amplexos:mrgreen::dance::dance::dance::dance::danc e:
ainda estou vendendo!!!!!!!!!!!!!:mrgreen: esperando um comprador :pipoca: