Infelizmente o sonho pra mim acabou no momento, a necessidade falou mais alto e vou ter de abrir mao do meu engesa.
Quem acompanhou a reforma sabe o quanto foi bem feito, tudo com pecas de qualidade.
Vendo entao:
ENGESA F1 87
COR: Vermelho
MOTOR: Q20B DIESEL
CAMBIO: TOYOTA 4 marchas (REVISADA, TUDO NOVO E ORIGINAL)
T-CASE: TOYOTA (REVISADA, TUDO NOVO E ORIGINAL)
EMBREAGEM NOVA
DIFERENCIAL DIANTEIRO: RURAL COM HOMOCINETICAS TOYOTA (MUITO BOM)
DIFERENCIAL TRASEIRO DANA 44 - TODO REVISADO, TROCA DE ROLAMENTOS RECENTE , TUDO PRIMEIRA LINHA
RELACAO DE DIFERENCIAL 13 x 43 (anda bem na rodovia e é otimo em trilha)
Guincho mecanico ensimec
rodas de liga leve binno
pneus 33 GENERAL GRABBER
capota atlantida nova com portas de fibra
suporte de galao personalizado
bancos de couro do vectra
Farois de milha 4 na frente, 2 atras.
Bem é isso...
O jipe esta impecavel pronto pra viajar pra qualquer lugar. é pegar e rodar.
ra ultima reforma no cambio nao tem 1200 km rodado... e nenhuma trilha depois disso...
Tendo em vista que um engesa a alcool em bom estado de conservacao sai pelos seus 32 mil em média... contando toda a reforma tendo este valor por base, peço:
Tem sim, o cambio e t-case sao da toyota... todos reformados impecavelmente com peças originais... tudo novo. e funciona muito bem... a reducao ficou show na viatura.
Alvaro, o seguinte, eu to me desfazendo do meu engesa pq infelizmente estou apertado... e preciso de uma cabine fechada para viagens para o exterior, nao é por vontade entende, entao a unica maneira de aceitar uma troca seria por um veículo de facil comercializacao ou um troller que éo que eu tenho em mente.
Mas se houver interesse, ta ae o jipao... 100% pronto pra andar...
o tristeza que eh vender o q deu tanto trabalho pra fica como queria...