motor novo, caixa revisada, bloqueio ensimec 100% na frente e atras, capota conversivel, bancos impermeaveis, tolbar, sto antonio, para-choques, suporte de estepe e galao,Igniçao eletronica, Varios relogios funcionando, direçao hidraulica com regulagem, roda livre ! contato ronniepimenta@hotmail.com
Motivo da venda: passei na faculdade e preciso de um carro normal.
Alem desse itens tem mais, qualqr coisa contato por e-mail ou telefone !!
**Urgente**Aceito troca por Peugeot 206 1.4/1.6 !!!!!
se nao estivesse tao longe iria te oferecer um gol g3 1.0 16 v ano 99/00 4 portas branco na troca.fica dificil pra mim ver o seu carro e vc ver o meu.a proposito vc aceitaria??
Postado originalmente por cabral mecanica esportiva
se nao estivesse tao longe iria te oferecer um gol g3 1.0 16 v ano 99/00 4 portas branco na troca.fica dificil pra mim ver o seu carro e vc ver o meu.a proposito vc aceitaria??
Teria de ver o carro antes ! mais é disso que eu preciso !
Pessoal, o jeep esta na oficina, pois como eu ia voltar a fazer trilhas com ele, mandei dar uma revisao geral, a caixa esta 100%, motor foi TOTALMENTE revisado, quase todas as peças trocadas(não fundiu), inclusive tenho 4 pneus p/ trilha aro 15, que meu pai ganhou do nosso querido e inesquecivel gilvan costa, que mandou fazer especialmente p/ ele, hj vou colocar mais fotos do interior dele, e dos pneus. o jeep ta no jeito, é pegar e ir pro mato, fazer trilha, viajar !!!!!
Obrigado !
Eu vou fazer engenharia de produçao, se alguem tiver uma vaga de estagio em bh/regiao eu topo hein !! shaUSHUauhsuhs...
Robin, te dou uma sugestão: compre um popular e pague em 600 vezes de quase nada mas não venda o amigo por falta de $$$.
Fiz isto com uma veraneio a disesel completa quando estava na universidade porque achava que não podia comprar um fusca pro dia-a-dia. Já faazem 20 anos e me arrependo até hoje.
Abs.
Pessoal, eu n vo vender o jeep por enquanto, vo andar com ele no dia a dia e q se lasque !! hehehheh...pelo menos por enquanto, a marolinha do lula atingiu meu pai, e ele me falou q iria ficar triste se eu vendesse o jeep, pq é a unica diversao q sobro pra ele...vo sofre um tikin, mais vai valer a pena !!