x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!




    Infelizmente por motivos maiores coloco a venda um exemplar característico de uma lenda mundial chamada Toyota. Nao consigo descrever quais adjetivos caracterizam este magnífico exemplar que me acompanha diariamente, e há 6 anos na família. INDESTRUTÍVEL. Utilizada na cidade, nunca fez trilha. O veículo ficou praticamente parado por 4 anos, pois meu pai a adquiriu com a finalidade de ir para a chácara da família(30km de casa) nos finais de semana, e acabavamos indo 1x ao mes. quando em 2006 eu a recussitei. Trata-se de uma Hilux, fabricada no ano de 1995, no Japao, cabine dupla, a diesel, equipada com todos os ítens de série com traçao nas quarto rodas e reduzida. Um carro para toda família, pronta para o que der e vier, criteriosamente equipada. Vale frisar que possui de fábrica feixe de molas na dianteira, garantindo assim a robustez que todos já conhecem, e os que possuem ou possuiram este maravilhoso Tanque de Guerra sabem o idioma que estou falando. Esta Toyota, pela qual sou apaixonado, NUNCA me deixou na mao, e com certeza nao decepcionará o futuro proprietário. Sinonimo de liberdade, este legítimo 4x4 cumpre seu papel nas situaçoes mais adversas, tirando voce das “enroscadas“ mais imprevisíveis, com muito conforto é claro, sempre com a temperatura desejada, pois o ar condicionado gela, e a direçao hidráulica impressiona. As revisoes e manutençoes, foram sempre feitas em dia.
    - Trocas de oleo e filtro feitas rigorosamente no prazo, durante os 150.000 KM originais de sua jornada. Junto com as trocas de oleo, sempre foi feita a lubrificaçao dos cardas e diferenciais.
    - Correia dentada, amortecedores, kit de embreagem, revisao na suspensao, freios, estabilizadores de direçao, elétrica, troca dos oleos de cambio e diferencial feitos recentemente.
    - Em seu interior, foi aplicado uma pintura bate pedra no assoalho e colocado um isolante térmico/acústico sobre a tinta.
    - Gostaria de lembrar que o veículo possúi sim, alguns detalhes para serem feitos na pintura, mas nada exorbitante. Normal para um veículo usado, mesmo que foi dado um banho de tinta quando o adquirimos, a 6 anos.
    - Exatamente em 27/09/2008 foi instalado a turbina. Trata-se de uma melhoria significativa que nao apenas encanta os ouvidos com assovio suave e rancoroso como eleva a potencia original de 88 CV do conjunto mecanico em cerca de 20%. O serviço foi feito na Turbo Center Erechim, onde foi instalado um Kit SPA e uma turbina Garret.
    - O escapamento trocado e redimensionado para 2,5 polegadas ganhou cara nova logo após a instalaçao da turbina.
    - O veículo teve sua carroceria elevada, cerca de 3 polegadas. A ferramenta utilizada é muito conhecida, chama-se Body Lift, ou seja, a suspensao é original, a nao ser os amortecedores que agora sao turbogás, de diametro maior que o original.
    - A altura do veículo foi legalizada junto ao Inmetro, e consta agora no documento, no campo de observaçoes a seguinte frase: Suspensao levantada, altura do farol ao solo 1060mm”. Lembrando que a suspensao é original e o pessoal da inspeçao veícular infelizmente nao entende nada de suspensao.
    - Em relaçao aos “sapatos“ que calçam a viatura, se destacam por serem legítimos BFGoodrich, 33”x12,5” R15, all terrain, com mais de meia vida.
    - As rodas, quando expostas ao sol, chamam muito a atençao. Mangels, cromadas, 15”x10”(raríssimas) fabricadas em aço, infelizmente nao comercializadas mais por opçao da Mangels.
    - Dentre os demais acessórios e investimentos feitos no veículo seguem a seguir, recaptulando alguns já comentados.


    • Santo Antono JR cromado, com grade.
    • Bateria Moura, 110 Ampéres, praticamente nova.
    • Faróis de milha de 5”, cromados
    • Lona maritima
    • Alargadores de para-lama
    • Rack de teto cromado da Nova Hilux, feito sob encomenda.
    • Alarme positron, com interface para vidros elétricos.
    • Películas
    • Body lift 3”.
    • Rodas Mangels 15”x10
    • Pneus BFGoodrich 33”x12,5”R15
    • Turbina Garret, com Kit SPA
    • Manometro de pressao da turbina Cronomac, instalado na cabine.
    • Escape redimensionado para 2,5”.
    • Terminal de saída do escapamento duplo, cromado.
    • Estribos laterais.
    • Calhas de chuva.
    • Alto falantes Sony Xplod instalados nas portas dianteiras e traseiras, produzindo um som de muita qualidade!
    • Incluo no valor o radio Sony, xplod, modelo GT307 que roda cds com MP3 e entrada para MP3 player.

    Opçoes de compra de pickups existem muitas, porem, certos veículos possuem uma série de qualidades que sao perceptíveis aos admiradores. Trata-se comprovadamente do veículo produzido em série mais resistente da história. Veja com seus próprios olhos os links, ou converse com quem tem uma:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=MMrqsnK0eh8]YouTube - Toyota Hilux is very strong car part 1/2[/ame]
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=VN-xzsLxgfA&feature=related]YouTube - Toyota Hilux Is Very Strong Car Part 2/2 (Subaru555gr)[/ame]

    Valor efetivo para venda: R$39.500, e de certo modo é baratíssimo em relaçao ao custo/ benefício que este veículo lhe proporciona, visto que foram investidos mais de R$12.000,00 na viatura e a sensaçao de liberdade nao tem preço.
    - O veículo é da família (meu pai), e se encontra em Caxias do Sul, Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul.
    Obs: Demais informaçoes, comprovantes, fotos, etc favor enviar uma MP. Previamente, informo aos iteressados que existe a possibilidade de parcelamento e troca, desde que acordado com o proprietário.

    As fotos vao em seguida. E me perdoem pela deficiente acentuaçao, pois meu teclado tem configuraçao americana.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Segue fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01277.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01270.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01289.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Nao estou conseguindo postar mais fotos. Amanha tento novamente.
    Um abraço!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Lembro também que o pára choque dianteiro e a grada dianteira foram trocados em 2007 pois um FDP deu uma encostadinha e amassou um pouco o para choque e riscou a grade. Sorte que o seguro cobriu! Mas enfim, sao peças originais e novas, rejuvenescendo toda a frente da viatura.
    4X4 Brasil

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    desde que acordado com o proprietário
    Não é você?

    Gostaria de mais fotos se possível.

    Se não quiser postar aqui mande para: jeison arroba jenai . com . br

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #6
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Eduardo:
    A troca em questão é por que tipo de veiculo??? 4x4 de menor valor?
    Tenho interesse na bichinha...
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Documento

    Grande Amigo,

    Me referi a mim mesmo na frase citada por você!
    Segue anexo parte do documento. Observe no campo de observações a respeito da altura legalizada. Isto nao se consegue mais hoje em dia e ninguém tira isto desta Toyota! Mais fotos assim que eu conseguir!

    grande abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01298.jpg  

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Eduardo:
    A troca em questão é por que tipo de veiculo??? 4x4 de menor valor?
    Tenho interesse na bichinha...
    abraços
    andre
    Grande André!

    Nao tenho um veículo específico em mente para troca. Podes fazer a tua proposta que analiso e avalio. Sábado vou fazer uma bateria de fotos detalhadas e lhe envio, faria hoje, mas esta chovendo! Caso deseje, deixe seu e-mail por MP.

    um abraço!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Agora estou aos poucos conseguindo postar fotos.

    - Também vai junto com a pickup as 5 rodas originais e 5 pneus originais, sendo que o estepe nunca rodou!!!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    segue anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-toyota1.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-toyota4.jpg  

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Realize Seu Sonho

    FILéeeeeee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01722.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01721.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01723.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01720.jpg  

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Uma Lenda!

    MUITO conservada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01718.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01717.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01716.jpg   Toyota Hilux 95 CD TurboDiesel - LINDA!!! JAPONESA!!-dsc01715.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade