Infelizmente por motivos maiores coloco a venda um exemplar característico de uma lenda mundial chamada Toyota. Nao consigo descrever quais adjetivos caracterizam este magnífico exemplar que me acompanha diariamente, e há 6 anos na família. INDESTRUTÍVEL

- Trocas de oleo e filtro feitas rigorosamente no prazo, durante os 150.000 KM originais de sua jornada. Junto com as trocas de oleo, sempre foi feita a lubrificaçao dos cardas e diferenciais.
- Correia dentada, amortecedores, kit de embreagem, revisao na suspensao, freios, estabilizadores de direçao, elétrica, troca dos oleos de cambio e diferencial feitos recentemente.
- Em seu interior, foi aplicado uma pintura bate pedra no assoalho e colocado um isolante térmico/acústico sobre a tinta.
- Gostaria de lembrar que o veículo possúi sim, alguns detalhes para serem feitos na pintura, mas nada exorbitante. Normal para um veículo usado, mesmo que foi dado um banho de tinta quando o adquirimos, a 6 anos.
- Exatamente em 27/09/2008 foi instalado a turbina. Trata-se de uma melhoria significativa que nao apenas encanta os ouvidos com assovio suave e rancoroso como eleva a potencia original de 88 CV do conjunto mecanico em cerca de 20%. O serviço foi feito na Turbo Center Erechim, onde foi instalado um Kit SPA e uma turbina Garret.
- O escapamento trocado e redimensionado para 2,5 polegadas ganhou cara nova logo após a instalaçao da turbina.
- O veículo teve sua carroceria elevada, cerca de 3 polegadas. A ferramenta utilizada é muito conhecida, chama-se Body Lift, ou seja, a suspensao é original, a nao ser os amortecedores que agora sao turbogás, de diametro maior que o original.
- A altura do veículo foi legalizada junto ao Inmetro, e consta agora no documento, no campo de observaçoes a seguinte frase: Suspensao levantada, altura do farol ao solo 1060mm”. Lembrando que a suspensao é original e o pessoal da inspeçao veícular infelizmente nao entende nada de suspensao

- Em relaçao aos “sapatos“ que calçam a viatura, se destacam por serem legítimos BFGoodrich, 33”x12,5” R15, all terrain, com mais de meia vida.
- As rodas, quando expostas ao sol, chamam muito a atençao. Mangels, cromadas, 15”x10”(raríssimas) fabricadas em aço, infelizmente nao comercializadas mais por opçao da Mangels.
- Dentre os demais acessórios e investimentos feitos no veículo seguem a seguir, recaptulando alguns já comentados.
• Santo Antono JR cromado, com grade.
• Bateria Moura, 110 Ampéres, praticamente nova.
• Faróis de milha de 5”, cromados
• Lona maritima
• Alargadores de para-lama
• Rack de teto cromado da Nova Hilux, feito sob encomenda.
• Alarme positron, com interface para vidros elétricos.
• Películas
• Body lift 3”.
• Rodas Mangels 15”x10
• Pneus BFGoodrich 33”x12,5”R15
• Turbina Garret, com Kit SPA
• Manometro de pressao da turbina Cronomac, instalado na cabine.
• Escape redimensionado para 2,5”.
• Terminal de saída do escapamento duplo, cromado.
• Estribos laterais.
• Calhas de chuva.
• Alto falantes Sony Xplod instalados nas portas dianteiras e traseiras, produzindo um som de muita qualidade!
• Incluo no valor o radio Sony, xplod, modelo GT307 que roda cds com MP3 e entrada para MP3 player.
•
Opçoes de compra de pickups existem muitas, porem, certos veículos possuem uma série de qualidades que sao perceptíveis aos admiradores. Trata-se comprovadamente do veículo produzido em série mais resistente da história. Veja com seus próprios olhos os links, ou converse com quem tem uma:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=MMrqsnK0eh8]YouTube - Toyota Hilux is very strong car part 1/2[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=VN-xzsLxgfA&feature=related]YouTube - Toyota Hilux Is Very Strong Car Part 2/2 (Subaru555gr)[/ame]
Valor efetivo para venda: R$39.500, e de certo modo é baratíssimo em relaçao ao custo/ benefício que este veículo lhe proporciona, visto que foram investidos mais de R$12.000,00 na viatura e a sensaçao de liberdade nao tem preço.
- O veículo é da família (meu pai), e se encontra em Caxias do Sul, Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul.
Obs: Demais informaçoes, comprovantes, fotos, etc favor enviar uma MP. Previamente, informo aos iteressados que existe a possibilidade de parcelamento e troca, desde que acordado com o proprietário.
As fotos vao em seguida. E me perdoem pela deficiente acentuaçao, pois meu teclado tem configuraçao americana.