Ola devido a uma proposta de troca da minha picape q esta a venda por um Engesa de maior valor estou bricando meus brinquedos...
Rural Willis ano 1962 Placa III 1962 verde tracionada original de fabrica
serve p trilha bem como colecionador devido a placa do ano e quase 100% de originalidade
O que não é?? os 5 aros 16 cromados com pneus scorpions 225...estão bons e não são recapados
a direção esta uma esporte mas a original esta guardada
e por ultimo os espelhos não são originais
Devido eu ter pego o motor dela bf para por no jeep q esta a venda
CJ5 ano 1960 placa JAL 1960 por 7.800,00
Minha idéia éra colocar nela um motor diesil
ENTÃO ESTA SEM MOTOR MAS...
VENDO CLARO COM MOTOR
Preciso só saber para procurar na minha regiao se o futuro comprador vai colocar diesil ou opala 6 caneco Falcon... que não seja o BF...ai eu coloco um motor sem procedencia meia boca nela
se o cara vai andar com original ai eu procuro um melhorzinho e com procedencia
A rural não estava a venda hoje q eu decidi entao ainda vai faltar fotos com detalhes vou colocar umas que eu tenho
Ela vem com o opala 6 canecos pelos 9.8k? precisa mecher alguma coisa?
Ola éla nunca teve o opala 6...
é com exceção dos espelhos, rodas cromadas e a direção esporte éla é quase original...
o motor dela um bf 6 caneco coloquei no meu jeep q esta a venda... ela não estaria pois eu iria colocar um diesil ou q ja tinha desistido um opala 6 a gnv...
quem ficar com ela eu devolvo o motor dela...
se a pessoa q ficar vai colocar um outro motor tipo opala ou diesil ai a gente conversa...
Bruno posso se tem interesse olhar os preços dos 6 canecos por aqui... que esta ficando raro...
qualquer coisa conversamos leonardoraffi@pop.com.br
E ai giuliano, beleza... pelo perfil esta em Pelotas... Tchê o jeep ainda não vendi... e se é o motor bf q queres sem problema é o só o tempo do meu mecanico devolver ele para o cofre da Rural inclusive nem tirei os calços... só combinar para voc~e ver ela e ver o motor no jeep funcionando... meu cel 99783672
um abraço
Postado originalmente por Giuliano MO
Olá amigo, nos R$9.800,00 vai rodando com o BF original dela?
Prezado Leonardo, olhando o forum vi que tu tens alguns veiculos 4x4, como sou de Pelotas tambem, queria saber se tu nao tens alguns pneus para vender, tipo militar ou algo parecido, se tiver aros 15 ou 16, tambem estou atras!!!
Ola tudo bem... realmente eu tenho uma frota mas estou diminuindo para fazer de 3 um... e ainda vai sobrar um jeep 46 p trilha...
qual seu jeep... niva?? até tenho um jogo militar 650x16 usado... com aros de willis
qual seu objetivo se for trilha não recomendo militar... recomendo frontier (ja vi varios nivas em trilhas com eles e se dão bem no barro... caso não ache 650 tem 750 e levantar um pouco a suspensão não deve ser tao dificil... raspadinhas na lata é normal(he,he,he...) rio branco o preço éra bom o frontier(pata de galinha) uso agricola...agora não sei...se gosta de trilha vai no uruguai rio branco travessia do lago merin dia 15 de fevereiro e mata 2 coelhos numa paulada só... meu cel 99783672 um abraço