x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

vendo jeep toyota band curto

estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas,direção hidráulica, rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
    Aguardo retorno.se interessar passa o email que envio fotos.

jipe

Citação Postado originalmente por vitor hugo galvani Ver Post
    estou vendendo um jipe toyota curto 1986 capota de aço motor maxion da d20 turbo legalizado 5 marchas,direção hidráulica, rodas de liga da hilux mecânica toda revisada, o modelo é tudo da última toyota que saiu, tapeçaria nova funilaria e pintura feita pouco tempo a cor é verde metálico a parte de baixo e cinza metálico o teto e as duas laterais foi tirado de cima do chassis pintado e envernizado por baixo chassis perfeito, acompanha banco original e rodas originais com pneu,entrar em contato no telefone 0**4332524065 ou 99713670 falar com nivaldo, sou de arapongas pr., estou pedindo 38000, obs: desde a lataria câmbio diferencial suspensão é tudo da toyota moderna a tração e reduzida funciona perfeitamente é ótima no barro e também um ótimo carro para usar na cidade ele é rápido e muito econômico.
    Aguardo retorno.se interessar passa o email que envio fotos.
    fotos atual...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo jeep toyota band curto-dsc05151.jpg   vendo jeep toyota band curto-dsc05149.jpg   vendo jeep toyota band curto-dsc05152.jpg   vendo jeep toyota band curto-dsc05157.jpg  

jipe

fotos atual...
    mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo jeep toyota band curto-dsc05153.jpg   vendo jeep toyota band curto-dsc05154.jpg   vendo jeep toyota band curto-dsc05155.jpg   vendo jeep toyota band curto-dsc05156.jpg  

jipe

continua a venda....
    ainda a venda..fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos vendo jeep toyota band curto-dsc03290.jpg   vendo jeep toyota band curto-dsc03284.jpg  

jipe

ainda a venda.
    posso pegar carro de valor mais baixo popular.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Vc aceitaria um jeep willys 1953 cara de cavalo, todo reformado, muito novo, se interessar passo da descrição e fotos por email
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

jipe

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Vc aceitaria um jeep willys 1953 cara de cavalo, todo reformado, muito novo, se interessar passo da descrição e fotos por email
    me passa os dados dele certinho, motor,fotos.O email é nagalvani@yahoo.com.br
    ou
    idagalvani@yahoo.com.br

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Vitor email enviado, da uma olhada e depois me fala. abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

band

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Vitor email enviado, da uma olhada e depois me fala. abraços
    respondido por mensagem privada.ok.

band

pego carro no negócio.

Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    aguardando propostas.
    Boa noite

Vitor Hugo

Gostaria de fazer uma pergunta.

Que material vc usou no capo e na parede corta fogo do seu carro estou prescisando colocar um material desses em minha band para ver se resolve um pouco o calor e o barulho .

Boa sorte com a venda , seu carro esta muito bonito.

Abraço

band

Citação Postado originalmente por Rodrigo da Conceiçao Ver Post
    Boa noite

Vitor Hugo

Gostaria de fazer uma pergunta.

Que material vc usou no capo e na parede corta fogo do seu carro estou prescisando colocar um material desses em minha band para ver se resolve um pouco o calor e o barulho .

Boa sorte com a venda , seu carro esta muito bonito.

Abraço
    cara o nome do material eu não sei, mas é uma espuma fina revestido de alumínio,acho que em qualquer tapeçaria que você for vai encontrar, realmente o problema do calor e barulho resolveu,abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem