x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Tópico: Vendo CJ-5 1961

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Loiro,

Em pouco mais de 2 meses que está anunciada prá venda, vc mudou o preço seis vezes, começou com R$ 18K, desceu até R$15,5K e agora tá em R$ 16,5K. Eu acho que isso acaba prejudicando um pouco na venda, fixa um preço e se aparecer alguém realmente interessado aí vc negocia um possivel desconto direto com o comprador de modo que o negócio seja bom para ambos.

Outra coisa, o mercado de 4x4 tem muita oferta, mas uma coisa é quanto o carro vale e outra é quanto o mercado está disposto a pagar. Não tô falando que a sua F75 não vale o que vc tá pedindo, com certeza prá comprar uma e montar com tudo que a sua tem se gasta mais do que vc tá pedindo, mas a maioria do pessoal que compra CJ, F-75, Rural e a maioria dos 4x4 prefere pegar um carro menos equipado e mais barato e ir montando aos poucos, mesmo que no final acabe saindo mais caro, que é o que sempre acaba acontecendo. Eu mesmo vendi um CJ a dois anos atrás por R$ 18,5 K que prá mim custou mais de R$ 22K prá montar e estava impecável.

O mercado de 4x4 é cruel prá quem vende, tem que ter calma, porque pode demorar, mas acaba sempre aparecendo um comprador.

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Loiro,

Em pouco mais de 2 meses que está anunciada prá venda, vc mudou o preço seis vezes, começou com R$ 18K, desceu até R$15,5K e agora tá em R$ 16,5K. Eu acho que isso acaba prejudicando um pouco na venda, fixa um preço e se aparecer alguém realmente interessado aí vc negocia um possivel desconto direto com o comprador de modo que o negócio seja bom para ambos.

Outra coisa, o mercado de 4x4 tem muita oferta, mas uma coisa é quanto o carro vale e outra é quanto o mercado está disposto a pagar. Não tô falando que a sua F75 não vale o que vc tá pedindo, com certeza prá comprar uma e montar com tudo que a sua tem se gasta mais do que vc tá pedindo, mas a maioria do pessoal que compra CJ, F-75, Rural e a maioria dos 4x4 prefere pegar um carro menos equipado e mais barato e ir montando aos poucos, mesmo que no final acabe saindo mais caro, que é o que sempre acaba acontecendo. Eu mesmo vendi um CJ a dois anos atrás por R$ 18,5 K que prá mim custou mais de R$ 22K prá montar e estava impecável.

O mercado de 4x4 é cruel prá quem vende, tem que ter calma, porque pode demorar, mas acaba sempre aparecendo um comprador.

[]´s

Como o amigo sugerio vou fixar o preço em R$16.500.
    Mas concerteza tera um desconto! Esse preço seria pra trocas ou parcelado. A vista tem desconto.
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Fusca Placa Preta 1973

Tenho até NF do carro perfeito,todo original, acompanha car system com seguro valor de 15 mil no caso de roubo, não tem o que fazer no carro perfeito, se quizer nós estudamos uma troca!
    Abraço!
    se quizer mais fotos me passa um email
    o meu é santistadoente@hotmail.com
    Nelson!

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Tenho até NF do carro perfeito,todo original, acompanha car system com seguro valor de 15 mil no caso de roubo, não tem o que fazer no carro perfeito, se quizer nós estudamos uma troca!
    Abraço!
    se quizer mais fotos me passa um email
    o meu é santistadoente@hotmail.com
    Nelson!

Nao tenho nda certo, pois nao sei o valor de mercado do seu veiculo e nao sei se ele vende rapidinho!! Tenho que vender rapido ate janeiro!!
    Mande fotos, mesmo assim, para loiro_filipe@hotmail.com .
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Fusca Placa Preta 1973

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Fusca Placa Preta 1973

To mandando algumas fotos agora, se vc tiver mais fotos da sua me manda do motor, dentro etc!
    Abraço dq uns 5 minutos chega!

To mandando algumas fotos agora, se vc tiver mais fotos da sua me manda do motor, dentro etc!
    Abraço dq uns 5 minutos chega!

Ja vi as fotos! Realmente ele esta legal, mas nao posso lhe dar esperanças, afinal, acredito que esse carro nao seja facil da mercado. Vou entrar em contato com o dono e depois nos falamos.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Ai amigo,
    Falei com o dono e ele aceita negocio! So que pra ele seu Fusca vale o valor que mandei por Mp, entao teria que voltar ate os R$16.500 que deixei estipulado para trocas e parcelamentos (que podem ocorrer talvez).
    Aceita ou nao??? Mande resposta por MP...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Fusca Placa Preta 1973

Não entendi..........
    Qual o negócio que oferece?
    Fico no Aguardo!

Não entendi..........
    Qual o negócio que oferece?
    Fico no Aguardo!

Mandei o negocio que aceitamos por MP. Veja se interessa...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Ainda a venda!
    R$16.000 para trocas (somente por viaturas de valor inferior ou igual de facil negocio) e tem descontao a vista. Para consulta mande seu negocio que lhes informamos o valor estipulado para a pkp no mesmo!
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Voce acha que o V8 292 nao anda?? heheh, fica pensando...
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=H0No4BIUXQo[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=RWSXk8-o1zE[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=CWqcxIxbmg4&feature=related[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=wkriCIe3d9o&feature=related[/ame]
    O negocio é bruto tio..uhsauhashusauhas
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem