Postado originalmente por
Ronaldo B.
Loiro,
Em pouco mais de 2 meses que está anunciada prá venda, vc mudou o preço seis vezes, começou com R$ 18K, desceu até R$15,5K e agora tá em R$ 16,5K. Eu acho que isso acaba prejudicando um pouco na venda, fixa um preço e se aparecer alguém realmente interessado aí vc negocia um possivel desconto direto com o comprador de modo que o negócio seja bom para ambos. :concordo:
Outra coisa, o mercado de 4x4 tem muita oferta, mas uma coisa é quanto o carro vale e outra é quanto o mercado está disposto a pagar. Não tô falando que a sua F75 não vale o que vc tá pedindo, com certeza prá comprar uma e montar com tudo que a sua tem se gasta mais do que vc tá pedindo, mas a maioria do pessoal que compra CJ, F-75, Rural e a maioria dos 4x4 prefere pegar um carro menos equipado e mais barato e ir montando aos poucos, mesmo que no final acabe saindo mais caro, que é o que sempre acaba acontecendo. Eu mesmo vendi um CJ a dois anos atrás por R$ 18,5 K que prá mim custou mais de R$ 22K prá montar e estava impecável.
O mercado de 4x4 é cruel prá quem vende, tem que ter calma, porque pode demorar, mas acaba sempre aparecendo um comprador.:concordo:
[]´s