x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 101

Leo,

O ponto é que muita gente quer comprar uma F75 para fazer exatamente a mesma coisa, ou seja, "brincar" de reformar. E posso afirmar que é muito gostoso cuidar de cada detalhe... só que afirmo : NUNCA ACABA !!! Hehehehe...

Enfim, a Jabí está aí, para quem quizer uma F75 pronta para qualquer coisa.

Mandei dar uma geral na caixa de transferência... agora se pode parar com ela em cima de carpete pois não pinga UMA GOTA sequer...

Usuário Avatar de guiloweb
    Entrada
    25/01/2005
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo,
    Como está a documentação dela em relação ao motor? Ele está registrado na documentação?
    Pergunto isso porque aqui no Rio de Janeiro há uma fábrica de ganhar dinheiro com uma tal de vistoria anual.. E os caras verificam tudo.. Tenho receio de ficar agarrado aqui com o motor..
    Um abraço

Guilherme,

Na transferência do carro é necessário uma nota fiscal ou um documento de responsabilidade do antigo dono ( que eu tenho comigo ). Só não atualizei pois custa o mesmo que uma transferência. Mas se este for o problema, posso entregar o documento do antigo dono e mais um meu, ou ainda se for o caso, atualizar o documento antes da entrega do carro. Este é o menor dos problemas...

Se quizer mais informações, me ligue no 11-8158-7227

Usuário Avatar de guiloweb
    Entrada
    25/01/2005
    Marcelo,
    Tem como mandar o máximo de fotos para meu email?
    guiloweb@gmail.com
    Obrigado
    Um abraço

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    E aí Marcelo,

Tenho acompanhado seu tópico e estou torcendo para que consiga vender a Jabiraca logo. Na oportunidade em que estávamos negociando achei um F75 ano 82 (ultimo ano, eu acho) e acabei comprando na intenção de CURTIR a reforma e pelo menos tentar deixa-la parecida com a sua.... Até o momento eu QUASE arrependi de não ter comprado a Jabiraca.... Já gastei $$$$$ d+ e ainda não fiz quase nada.... To tendo uma dor de cabeça danada e sem muito resultado ainda... Quando não mais estiver agüentando $$$$ quem sabe voltamos a negociar ok. Hehehe...

Espero que tenha sucesso na venda do seu carro... Ele ta realmente muito bacana.. Procurei muitas F75 por aí e não vi nenhuma igual a sua....

Grande abraço,
    Robledo

Fala Robledo !!

Pena vc não ter ficado com a Jabiraca.

Depois de conversarmos, tirei uns vazamentinhos de juntas ( dá prá dormir embaixo agora... hehehe ) e hoje eu mandei para trocar as malditas fechaduras das portas... comprei as originais da Rural, instalei e achei uma m.... não consigo regular !!!

Assim, ela voltou pro estaleiro prá dar mais uma geral. E lá se vai mais uma grana...

Tenho ido trabalhar com ela quase todo dia... é divertido ver a cara das pessoas pagando uma prá Jabiraca !! Ninguém acredita na altura dela. Com os 33", o assoalho fica na altura do meu joelho... hehehe...

Boa sorte ( e muita grana ) na reforma... eu parei de fazer conta quando cheguei nos R$ 40K !!

Fotos da Jabiraca

Citação Postado originalmente por guiloweb Ver Post
    Marcelo,
    Tem como mandar o máximo de fotos para meu email?
    guiloweb@gmail.com
    Obrigado
    Um abraço
    Guilherme,

Enviei um monte de fotos para se email.

Vc recebeu ??

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Jabiraca

Fala Marcelo e Pessoal!

Eu vi a Jabiraca ao vivo e posso afirmar que é um espetáculo!
    O Marcelo é muito meticuloso e cuida de todos os detalhes do carro... Certamente uma F-75 dos sonhos!!

[]'s a todos
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

F75

Falae Marcelo... tranquilo?

Sensacional sua pickup... tenho namorado muito ela por aqui!! rs

Vou ver se descolo uma verba...

[]s
    Caio

Ah, como ia ficar bom um motorzinho diesel nesta viatura. Por enquanto fica só no sonho...

E parabéns pelo projeto e a realização !

Jabiraca no estaleiro para serviço de portas ( até que enfim achei um "santo" que vai me ajudar ), travas elétricas, vidros elétricos, controle remoto, etc...

Vamos aguardar como vai voltar.

Como ninguém se habilita, acho que vai ficar comigo mesmo, ainda mais que agora acabou de vez !!

Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Jabiraca no estaleiro para serviço de portas ( até que enfim achei um "santo" que vai me ajudar ), travas elétricas, vidros elétricos, controle remoto, etc...

Vamos aguardar como vai voltar.

Como ninguém se habilita, acho que vai ficar comigo mesmo, ainda mais que agora acabou de vez !!
    Opa !

Passa o contato pra gente

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem