x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 101

Ivan,

Tenho um mecânico amigo que praticamente fez ela toda ( coisas como ar condicionado, etc.. eu coloquei em especializadas ).

Eu já gastei mais de 40K na pickup ( entre todas as idas e vindas, motores, câmbios, testes, etc...). Foi difícil achar um conjunto que me agradasse ( só re coroa e pinhão troquei 3 x !! ). Demorei mais de 2 anos montando, mas sempre andando com ela... ficou parada no máximo 30 dias ( quando troquei o motor ).

Eu estou pedindo 25 mil no carro somente porque a patroa prefere uma Ranger ou outra pickup menor. Mas posso te dizer que meu coração ainda é da F75.

Nota, só de IPVA ( que a F75 não paga ), é mais de 1.000 por ano de economia. Isso de álcool ( o motor dela é o do Opala 4cc - bebe e pesa muito menos que o 6cc ) dá quase 1.000 lts !!

Estou no Tatuapé. Se quizer ver o carro me liga e conversamos.

[]'s
    Marcelo Lopes
    11-8158-7227

Usuário Avatar de IVAN.TT4X4
    Entrada
    20/01/2008
    Agradecimentos: 0

Talking Agradecendo

Valeu pelas informações.

Pelo jeito a "brincadeira" é meio cara mas pra nós que gostamos, acho que vale.

Porém, a caranga que estão me oferecendo tá muito derrubada e acho que vale procurar coisa melhor (pra fazer a reforma).

Vc tá com uma pickup muito legal e assim que estiver em Sampa (moro em Barueri) te ligo pra conhecer a Jabiraca, ok?

Gde abraço,
    Ivan

Galera,

Estava negociando a Jabiraca mas infelizmente não deu certo.

Ela está de novo liberada para a venda.

Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    eaaee beleza??
    muito bonita sua camioneta

queria saber uma coisa.. esse ar é do landau né?? quantos pago nele?? ele funciona direitinhoo??? pois tenho uma f100 e quero coloca ar nelaa...

obrigado!!

Ele não é do Landau não. É uma caixa genérica, que se vende em qualquer instaladora de ar condicionado. Na época, o ar completo saiu uns 2.500, com compressor e tudo...

Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Ele não é do Landau não. É uma caixa genérica, que se vende em qualquer instaladora de ar condicionado. Na época, o ar completo saiu uns 2.500, com compressor e tudo...

Valeu a informaçao

Se alguém tiver pickups pequenas também servem... saveiro, courrier, corsa, etc...

Usuário
    Entrada
    10/10/2006
    Amigo, bom dia

Muito bonita sua pick-up, falei dela para um amigo que se interessou e pediu para eu oferecer troca (com volta) numa Ranger Cab Dupla, 2001, 2º dono, com 92mil km originais 2.5, revisada na concessionária, nova de tudo mas ela é 4x2. Eu mesmo viajei com ela 1000 km num dia, e comprovo que tá zero bala.... (suspensão, freios, motor, pneus etc...)

Não sei o modelo, mas não é a top de linha, pois os vidros não são elétricos, mas tem travas e alarmes.... Se interessar... posso tirar algumas fotos e mandar e colocar vcs em contato via email.

Ele tá pedindo alto, $45mil, mas deve ter uma negociação em cima disso.

Sds

Gabriel

Gabriel,

Vamos conversar sim ...

Meu email é m.l.f@click21.com.br. Mande fotos da pickup.

Me passe o telefone que eu entro em contato. O meu é (11)8158-7227

Coloca foto interna dela ?

Olá Zeph,

Já coloquei na página 5 deste tópico... dê uma olhada... acho que dá para ter uma idéia do capricho que tive na momtagem.

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Bancos

Fala Marcelo!!!

Muito linda sua F-75!!
    Esses bancos têm algum tipo de regulagem? Me parecem ser muito verticais!! Não são desconfortáveis??

Tem interesse em troca por um Vitara?

[]'s e parabéns pela viatura!
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem