Powered by vBulletin

Vendo PKP JPX 1995 com Caçamba Encurtada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 19/05/2016, 19:46
    Andrejur
    Obrigado, Pedro. É uma picape simples, de manutenção fácil e barata, com uma proposta de uso dirigida ao trabalho e trilhas.

Abs;

Citação:

Postado originalmente por Pedro Mello Ver Post
    Rapaz... que carro bonito. Pena que nao conheco muito do carro, e a ultima compra que fiz no escuro acabou nao dando muito certo.

Talvez esse seu seja o carro certo pra mim, no momento errado.

No mais, boa sorte com a venda

• 26/06/2016, 22:25
    Andrejur
    Baixando o preço para R$ 18.000,00 à vista.
    Atenção para o investimento no eixo traseiro: carcaça de rural 4x4, diferencial blocante Kaiser do Troller, relação 43x8, Kit flutuante HD da Ensimec com pontas de eixo 30 estrias em Cromo Molibdenio, cubos estriados, freio a disco com pinças do Cadet GSI, tudo completamente funcionando e em perfeito estado.
  • 28/06/2016, 17:51
    wilson ghetti
    André, coloca ela no face do JPX no grupo do adriano ou me envia fotos dela pelo zap para eu mostrar para um amigo. abraços.

Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Baixando o preço para R$ 18.000,00 à vista.
    Atenção para o investimento no eixo traseiro: carcaça de rural 4x4, diferencial blocante Kaiser do Troller, relação 43x8, Kit flutuante HD da Ensimec com pontas de eixo 30 estrias em Cromo Molibdenio, cubos estriados, freio a disco com pinças do Cadet GSI, tudo completamente funcionando e em perfeito estado.

• 28/06/2016, 22:46
    Andrejur
    Fala Wilson, postei algumas fotos no seu zap zap. Se precisar de mais fotos é só falar.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    André, coloca ela no face do JPX no grupo do adriano ou me envia fotos dela pelo zap para eu mostrar para um amigo. abraços.

• 30/06/2016, 21:15
    Andrejur
    Viatura vendida. Sr. Moderador, solicito a gentileza de encerrar o tópico.
    Grato.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:06.