Se vc colocasse o HB à venda antes, eu não teria o trabalho de tentar fazer do "Preto Véio" um clone do HB (e olha que ainda falta muito), teria partido logo pro original e poupado toda essa trabalheira!!! É bem melhor comprar um jipe pronto, testado e aprovado!!!
Quando soube que voce colocou ele à venda, fiquei surpreso porque sei do xodó e cuidado que voce tem por ele!
Mas pelas suas palavras é por uma BOA E GRANDE causa!!!
Então aquele objetivo que voce me falou a um tempo será atingido??? Lá vem mais um monstro pra "alargar" as trilhas... né Lubento?
Mas não vai fazer como o Wilson Ghetti né... levar ela só pra passear no Shopping!
Pessoal, fazer trilha com o HB, por mais pesada que seja é como passear no parque, e melhor, do jeito que entra, sai sem quebrar nada!
Quem compra-lo estará muito bem servido!!!
Fazer trilha com o HB não é dificil... dificil é esperar o outro chegar....!!
O Preto tb tá muito bom e vc consegue ser mais chato com a manutenção dele que eu...
Hoje deixei o jipe para uma lavagem completa, no domingo passado tirei TUDO de dentro dele, lavei e esfreguei (baixou a Dita ! ) e hoje a noite vai estar tinindo !
Pô Ramiro, aí não vale, tá muito off tópic, nome do meu CJ minha filha que o batizou...e eu não sou de negar nada pra elas, uma escolheu o do CJ e a outra escolheu a da Camper....mas qual era mesmo a pergunta?