Powered by vBulletin

Samurai 95 - Pronto para Trilhas !!!===VENDIDO===

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2006, 21:01
    elmestizo
    aceita golf 99/00 na troca?
  • 14/02/2006, 21:23
    tio
    Grande Flavio !

Pra vender o Samuka,com certeza vem coisa grande aí por tras ! :mrgreen:

Eu já fiz trilha com essa viatura e digo que é muito boa....quem comprar vai sair muito bem :concordo:
  • 14/02/2006, 22:16
    Flavio Miranda
    Tom, qto tempo hein brother... !! :D Espero que tudo esteja a pampa ai na Ilha da Fantasia ! :P

Tiagobh... só o kit completo...! :|

Elmestizo, como frisei no anuncio... NÃO ACEITO TROCA ! :discordo:

-----------

Parece que o novo brinquedo vai atrasar um pouco... :x nesta quinta vou para o Paca de HB. 8) Na outra.... :twisted:

[ ] s e obrigado aos amigos pelos elogios e votos de boa sorte ! :concordo:
  • 15/02/2006, 09:12
    thiagobh
    flavio..

boa sorte nas vendas..
    se eu souber de alguem te aviso...
    '[]'s
  • 16/02/2006, 09:08
    Ramiro - Bin Lôco
    :putz: PQP Flavião!!! :putz:

Se vc colocasse o HB à venda antes, eu não teria o trabalho de tentar fazer do "Preto Véio" um clone do HB (e olha que ainda falta muito), teria partido logo pro original e poupado toda essa trabalheira!!! :putz: É bem melhor comprar um jipe pronto, testado e aprovado!!! :concordo:
    Quando soube que voce colocou ele à venda, fiquei surpreso :shock: porque sei do xodó e cuidado que voce tem por ele!
    Mas pelas suas palavras é por uma BOA E GRANDE causa!!! :dance:
    Então aquele objetivo que voce me falou a um tempo será atingido??? Lá vem mais um monstro pra "alargar" as trilhas... né Lubento? :twisted:
    Mas não vai fazer como o Wilson Ghetti né... levar ela só pra passear no Shopping! :twisted:

Pessoal, fazer trilha com o HB, por mais pesada que seja é como passear no parque, e melhor, do jeito que entra, sai sem quebrar nada! :dance:
    Quem compra-lo estará muito bem servido!!! :palmas: :palmas:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:
  • 16/02/2006, 09:30
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Grande Flavio !

Pra vender o Samuka,com certeza vem coisa grande aí por tras ! :mrgreen:

Eu já fiz trilha com essa viatura e digo que é muito boa....quem comprar vai sair muito bem :concordo:

Com relação a coisas grandes vindo pro tras eu nao vou comentar nada.... :shock:

Flaviao... Boa sorte na venda se eh que vai ser preciso pq este samuca esta perfeito...

[]´s aguardando a novidade

Será que vem uma CAMPER por ai?
  • 16/02/2006, 09:37
    Flavio Miranda
    Ramirão,

Fazer trilha com o HB não é dificil... :D dificil é esperar o outro chegar....!! :evil:

O Preto tb tá muito bom e vc consegue ser mais chato com a manutenção dele que eu... :twisted:

Hoje deixei o jipe para uma lavagem completa, no domingo passado tirei TUDO de dentro dele, lavei e esfreguei (baixou a Dita ! :lol: ) e hoje a noite vai estar tinindo ! :concordo:

Guenta mais uns dias que vcs verão a novidade... :wink:

[ ] s
  • 16/02/2006, 10:02
    wilson ghetti
    Pô Ramirão, a minha não vai só ao shopping, vai tbem no paca :lol:

Vou aguardar o Flávio para poder acompanhar ele na trilha, por enquanto pra acompanhar vcs. vou de CJ5, o grande e verdadeiramente JEEP...certo?

[]'s campeiros :dance:
  • 16/02/2006, 10:07
    Flavio Miranda
    Pode ser uma Hilux !! Um JPX preparado !! Um Jeep Sport !!! Uma Camper !! Um Engesão !!!..... :pensativo: :roll: :) :lol: :mrgreen:
  • 16/02/2006, 10:24
    Ramiro - Bin Lôco
    Wilson Ghetti escreveu:
    Citação:

por enquanto pra acompanhar vcs. vou de CJ5, o grande e verdadeiramente JEEP...certo?
    Graaande Wilsão!

Errado!!! Já que voce diz que seu JEEP é o grande e verdadeiro, diz aí pra nós o apelido do seu CJ5 "o JEEP de macho"!!! :shock: :roll: :shock:

Porque será que ele tem nome de boneca?!?! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen:
  • 16/02/2006, 11:57
    wilson ghetti
    Pô Ramiro, aí não vale, tá muito off tópic, nome do meu CJ :oops: minha filha que o batizou...e eu não sou de negar nada pra elas, uma escolheu o do CJ e a outra escolheu a da Camper....mas qual era mesmo a pergunta? :pensativo:

[]'s :idea:
  • 16/02/2006, 12:06
    Flavio Miranda
    Ô Bando de Cretinos, canalhas, safardanas... :x . SAI do MEU TopiCO !!! :evil:

Brincadeira... :mrgreen:

[ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:38.