Olá pessoal,
Relutei muito em ter que vender minha verdona mas não vai ter jeito, quando comprei ela eu rodava apenas 2mil kms/mês e hoje em dia tenho rodado perto de 4mil kms/mês, isso sem contar as viagens.
Desta forma o custo fica um pouco elevado, apesar do carro se extremamente econômico e de mecânica robusta.

Fiz praticamente tudo nesse carro, vou listar algumas coisas, até pq não vou lembrar de tudo...quando faço, faço para ficar bom e com peças originais.

-Caixa de direção
-Pivôs inferiores e superiores dianteiros.( Originais toyota ver no meu tópico )
-Rolamento do alternador
-4 Pneus BF AT novos 235/75r15
-Todas as correias
-retentores do cardan
-Sensor de temperatura da água
-4 bieletas novas ( Adams )
-Buchas da barra estabilizadora dianteira
-Fluidos de cambio e diferencial
-Troca de anéis, retentores, bronzinas do motor.
-Remoção do comando de contra balanço ( Nunca mais vai ter problema )
-Cabos de vela
-Velas
-kit dos bicos de injeção
(Conforme for lembrando vou adicionando aqui)

Sobre o carro:
Acho que muitos já conhecem o carro mas p quem quiser é só acessar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...8-verdona.html (SW4 2.7 16v 1998 - Verdona!!)

Hoje eu não vejo nada para fazer nela, sabe-se que é um carro com mais de 15 anos de uso mas posso afirmar que a minha SW4 é zerada! muito difícil outra igual.
O motor 2.7 16v tem força suficiente para empurrar a sw4 tranquilamente pelas estradas proporcionando um ótimo consumo porém se pisar bebe!
Velocidade de cruzeiro fica entre 110, 120...mas pisando vc chega nos 150....

Andando a 120, 130 faço 8,5km/l....já andando até 110 chego a fazer 10 por litro.

Vc faz trilhas com o carro?
Faço passeios do tipo expedição, umas 3x ao ano....e de vez enquando entro sim em uns atoleiros afinal a máquina foi feita para ser usada! e ela nunca me deixou na mão!

Bom acho que é isso, vou tentar tirar mais fotos do carro, principalmente da parte interna pois hoje o carro está muito sujo por causa de uma viagem do carnaval.

Sobre o preço....
O que acho justo é pedir no mínimo R$ 29.000,00 pois meu carro atende todos os requisitos de um bom Toyota....principalmente a procedência!

Será que o carro é para mim?
Se vc quer um carro 4x4, acima de tudo um toyota e não tem a quantia suficiente para comprar um a diesel vale muito a pena!Principalmente pelo custo de manutenção do motor que é muito inferior.

Acho que é isso pessoal, pelo menos enquanto não mudo de idéia...que não é difícil pois tenho muito apego pelo carro...
Lembrando que ela é 7 lugares no documento, o banquinho traseiro eu comprei a parte e está meio judiado porém não impede de ser usado.

Fotos...
Vendo hilux sw4 2.7 gasolina 1998/1999 ( verdona ) r$ 29.000,00-20140816_141255.jpg
Vendo hilux sw4 2.7 gasolina 1998/1999 ( verdona ) r$ 29.000,00-20140816_141238.jpg
Vendo hilux sw4 2.7 gasolina 1998/1999 ( verdona ) r$ 29.000,00-img_0971.jpg

No momento não estou aceitando trocas...somente se for por uma caminhonete mais nova 4x4 Diesel....
Espero que eu não me arrependa....