Pessoal,

Chegou a hora: Estou vendendo o Trecko.

Trata-se de uma Tracker 4x4 2007/2008, gasolina 2.0 16v. Carro completo: ABS nas 4 rodas, Air Bag duplo, vidro elétrico nas 4 portas, travas elétricas, alarme, direção hidráulica, teto solar elétrico e acionamento manual do 4x4 com reduzida.

Sempre foi meu carro de dia a dia e viagens. As viagens eram com algumas estradas de chão, mas NUNCA trilha. Nesses 2 anos e pouco nem cheguei a atolar o carro..rs.

O carro foi comprado em Maio-2012 com 51.000 km. Sou segundo dono, o primeiro dono deixo na CSS ao pegar um Grand Vitara III.

Sempre muito bem cuidado, as trocas de óleo eram feitas antes da km recomendada assim como filtro de óleo e ar. Filtro da cabine (ar-condicionado) trocado algumas vezes.

A bateria é uma Heliar de 75 amperes (original 48 ampers). Trocada em Julho/2012.

Em Janeiro/2013, foram comprados e instalados o kit completo de proteções da Road Tech. Peito de aço, t-case e tanque com proteções de muita qualidade. A proteção do tanque original esta guardada e vai junto.

No mês 09/2013 foi feita uma revisão com troca de correias, velas, filtro, óleo de caixa e diferenciais, limpeza da TBI, valvula termostatica, revisão dos freios e troca de filtros. Mantendo o carro 100%, como sempre.

Em novembro/2013 foram comprados os pneus Bf Goodrich All Terrain na medida 235/70 R16. Para caber os mesmo, foi usada uma receita consagrada de calços de 1". Na época o carro estava com 72.600 km rodados, e hoje está com quase 84.000 km. Nos pneus não se percebe desgaste desse 11 mil km rodados. Calços, amortecedores e molas estão 100% !

O motivo da venda esta na minha assinatura: Comprei uma Sw4 e vou preparar para substituir o Trecko.

Preço : R$ 33.500,00

Lembrando
Pneus: R$ 2.500,00
Calços: R$ 400,00
Proteções: R$ 1.000,00

* Há a possibilidade de negociar o bagageiro e o toldo lateral no pacote, pois não serão aproveitados na Sw4 devido ao tamanho.
* Carro encontra-se em Vitória-ES.
* As fotos foram tiradas hoje, após polimento.

Por último e não mais menos importante, gostaria muito que o carro ficasse com alguém aqui do fórum !

O tópico do carro no forum é : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...mpamentos.html (TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos)

Contato: rubenslfilho@gmail.com

Fotos:
-photo2.jpg -photo3.jpg -photo6.jpg -photo7.jpg