Motor ap 1.8 injeção eletronica com nota fiscal
Cambio da F4000 Clark com primeira trator
Eixos de f75 com KIT flutuante HD 4x4 na traseira e KIt homocinéticas Ensimec na frente
Bloqueios dianteiro e traseiro
Direção hidráulica do omega
Pneus 35 BF MUd e rodas off set negativas ( rodas para fora)
Gaiola super reforçada , capota conversível , estepe 35 e guincho 9000 libras
Parte mecânica sem detalhes , pegar rodar e fazer trilhas
Super oferta por 20 dias
R$ 26,000
as fotos envio aos interessados detalhada por e:mail .
Para ficar 0k falta uma pintura nova
Fala Zé , postei agora , essa foto realmente foi errada e não sei deletar , rsrsrsr Cara , o jipe só falta uma bela pintura para melhorar a estética , a mecânica é bruta , vale muito mais doque eu estou pedindo pois nele tudo foi montado de forma especial e esta tudo revisado .
Direção hidráulica do omega com braços Hight Steer
Barra Panhard ( não da chimy)
Reforço na parte frontal do chassis
( não quebra nada nas trilhas mais radicais )
Eixos
Eixo dianteiro da F75 ou rural canela grossa com kit de homocinética, mangas forjadas ensimec e rolamentos da toyota
Eixo traseiros da F75 com kit flutuante hd 4x4 com mangas forjadas e cubo reforçado para pneus até 40" com rolamentos de Toyota bandeirante ( total segurança )
Somente para montar isso se gasta perto de R$ 6000,000
Diferenciais relação 9:53 super reduzidos para casar com o motor ap de alto giro e pouco torque
Junto trabalha o cambio CLarck da F4000 com a primeira trator , esse jipe anda normalamente a 100km por hora na estrada e é um trator na trilha , imagina o cambo com 6,7 de redução na primeira + redução da Tcase original .
tudo montado com kit da Deep tec
Motor
O motor é ap 1.8 do Logus ano 2000 , portanto um motor moderno multiponto e zerado !
Bloqueio traseiro é automatico da Enfer , já fazem 3 anos que esta rodando e nunca quebrou
Rodas são tala 8" off set negativo com pneus 35" que são BF originais mais de meia vida e estepe zerado
O jipe vale pela sua mecânica quase inquebrável e muito confiável
Um detalhe , é super econômico para os deslocamentos na estrada .