x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98

Colegas, bom dia / tarde / noite.

Estou colocando a venda minha SW4 2.7 L - 97/98.

Fotos abaixo:

Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17745.jpg Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17747.jpg Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17750.jpg Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17751.jpg

Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17752.jpg Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17753.jpg Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17754.jpg Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17755.jpg

Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17756.jpg Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17759.jpg Toyota SW4 4x4 - 2.7L 97/98-sdc17762.jpg

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    A proprietária do apartamento que moro colocou a venda e como tenho a opção de me mudar ou comprar, vou ficar com a segunda.

Já conheço os vizinhos, o condomínio é barato e ela está aceitando minha proposta (beeeeem abaixo do valor de mercado). Não posso deixar passar. Mas, como é um imóvel usado, tem que dar uma entrada um pouco mais alta e infelizmente tenho que me desfazer dela.

Desde que a comprei, rodei quase 40.000 km e troquei basicamente óleo e filtro.

Recentemente fiz uma revisão e troquei todos os óleos e filtros, além da bomba de gasolina (BOSCH), que o mecânico disse que seria bom trocar, pois a pressão de combustível estava um pouco fora dos parâmetros. Como quando a comprei ela tinha saído da revisão e não precisei fazer nada de lá pra cá, quero entregar pro próximo dono nas mesmas condições e não fazermos nós, proprietários de Toyota, nos passarmos por mentirosos...

Como toda SW4, é completa:

- Ar condicionado + ar quente
    - Vidros elétricos nas 4 portas e no vidro da tampa traseira
    - Direção hidráulica
    - Tração 4x4 com roda livre automática
    - 7 lugares

Estou pedindo R$ 26.000,00, valor abaixo do que está sendo praticado no mercado pra vender logo (o financiamento já saiu).

Está ótima de lataria e mecânica.

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Tá linda heim. Quem comprar terá um ótimo 4x4. Tenho uma na mesma configuração e adoro, motor forte e econômico, sem contar o conforto. A 120km/h mal se escuta barulho, é uma delícia dirigi-la.
    Uma pena ter que se desfazer dessa sw4, mas pelo visto é por uma excelente causa.

Abraço.

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Tá linda heim. Quem comprar terá um ótimo 4x4. Tenho uma na mesma configuração e adoro, motor forte e econômico, sem contar o conforto. A 120km/h mal se escuta barulho, é uma delícia dirigi-la.
    Uma pena ter que se desfazer dessa sw4, mas pelo visto é por uma excelente causa.

Abraço.

Pois é Ronaldo, está bem conservada mesmo, tive sorte ao comprar do proprietário anterior.

O plano era levar pra oficina no início do ano que vem e prepará-la pra deixar mais off. Mas quando voltei das férias em junho, tinha o aviso da imobiliária debaixo da porta... Tive que mudar o itinerário... Hehe.

Futuramente adquiro outra. Pensar que fiquei por quase 2 anos só abastecendo e trocando óleo, não dá pra mudar de marca.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Puta máquina...quem comprar vai fazer um negoção!

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    R-Mendes, qual é o consumo dela na cidade e estrada? Essa já tem ABS?

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    R-Mendes, qual é o consumo dela na cidade e estrada? Essa já tem ABS?

Soneca, na cidade faz 8km/L e na estrada, 10km/L, andando tranquilo, no máximo a 110km/h. Acima disso (ou ficando mais 'ágil' na cidade), faz 7 / 9.

Não tem ABS. Acho que ABS saiu só a partir da 2001, se não me engano.

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    R-Mendes, obrigado pela resposta! Estou dando uma especulada por aqui, estava atrás de uma a Diesel um tempo atrás, mas tive que desistir por causa do valor do seguro altíssimo, agora estou pesquisando alguma a gasola mesmo e vi que a 2.7 é um meio-termo mais econômico... mas como todas as SW4 são difíceis de achar! hahaha Preciso cotar o seguro dela e de outros SUVs que vi estou vendo.
    Muito obrigado e sorte na venda! Sorte na viatura já tem! hehehe

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    R-Mendes, obrigado pela resposta! Estou dando uma especulada por aqui, estava atrás de uma a Diesel um tempo atrás, mas tive que desistir por causa do valor do seguro altíssimo, agora estou pesquisando alguma a gasola mesmo e vi que a 2.7 é um meio-termo mais econômico... mas como todas as SW4 são difíceis de achar! hahaha Preciso cotar o seguro dela e de outros SUVs que vi estou vendo.
    Muito obrigado e sorte na venda! Sorte na viatura já tem! hehehe

Amigo, acho que seguro em carros dessa idade vai ser complicado, não? Eu não pago seguro da minha, carro antigo e sem comércio não roubam.

Obrigado! =]

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    R-Mendes, um nesse idade a gasolina como a sua é menos visada pela bandidagem e a minha intenção seria um veículo desse tipo para eu não me preocupar com seguro também. Quando estava procurando as Diesel por volta de 2000/2001, desisti pq não tinha como bancar um seguro de 7 mil latinhas por ano. E Diesel não tem jeito, roubam mesmo, infelizmente!

Agora estou novamente atrás de uma viatura forte, pois onde estou trabalhando agora costuma alagar. Entra um pouco de água nos carros e tal, mas pelo que vi uma SUV como a SW4 não sofreria quase nada, ainda mais se desse uma erguidinha a mais nela. Isso sem contar o trânsito cheio de gente mal educada, uma viatura dessa o pessoal folga menos contigo, mas o negócio é ter paciência mesmo. Para ter uma idéia, estou olhando desde Ford Rural 1966 até Pajero Sport 2008, aí estou fazendo as contas entre valor de seguro e consumo de combustível. Não quero colocar GNV. Dentre os que eu vi (SW4, Pajero, Pathfinder, etc), por enquanto a mais econômica, ou melhor, a que gasta menos (hehehe) combustível é uma 2.7 como a sua. Se eu conseguir uma SUV que eu me dê bem, vendo meu carro e fico só com ela pq a grana já tá bem curta. Se vc fosse de SP, com certeza queria dar uma olhada na sua SW4!

Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    R-Mendes, um nesse idade a gasolina como a sua é menos visada pela bandidagem e a minha intenção seria um veículo desse tipo para eu não me preocupar com seguro também. Quando estava procurando as Diesel por volta de 2000/2001, desisti pq não tinha como bancar um seguro de 7 mil latinhas por ano. E Diesel não tem jeito, roubam mesmo, infelizmente!

Agora estou novamente atrás de uma viatura forte, pois onde estou trabalhando agora costuma alagar. Entra um pouco de água nos carros e tal, mas pelo que vi uma SUV como a SW4 não sofreria quase nada, ainda mais se desse uma erguidinha a mais nela. Isso sem contar o trânsito cheio de gente mal educada, uma viatura dessa o pessoal folga menos contigo, mas o negócio é ter paciência mesmo. Para ter uma idéia, estou olhando desde Ford Rural 1966 até Pajero Sport 2008, aí estou fazendo as contas entre valor de seguro e consumo de combustível. Não quero colocar GNV. Dentre os que eu vi (SW4, Pajero, Pathfinder, etc), por enquanto a mais econômica, ou melhor, a que gasta menos (hehehe) combustível é uma 2.7 como a sua. Se eu conseguir uma SUV que eu me dê bem, vendo meu carro e fico só com ela pq a grana já tá bem curta. Se vc fosse de SP, com certeza queria dar uma olhada na sua SW4!

Bem, eu quando procurei pra comprar, pesquisei por quase um ano. Também fiquei na dúvida: Cherokee Sport, X-Terra, Pajero Sport, SW4, Jimny (que foge à regra)...

De cara, optei por não ser a diesel, porque já tive um carro a diesel e... Sem comentários... 2 pau em bomba injetora você desanima. Meu sonho era a Cherokee, quadradona, do jeito que gosto. O problema era a manutenção e o consumo: V6, não é pra pobre.

X-Terra não tinha a gasolina (eu acho), Pajero também V6 e o Jimny... Ah, eu preferia uma SW4. Vi uns vídeos no Youtube e todo mundo aqui rasgando seda que não tive dúvidas.

E tive sorte. Claro que a tenho somente há 2 anos (quase 2 anos), mas nunca me deixou na mão. E já rodei bastante com ela. Todo mundo que olha diz 'nossa, tá muito inteira'. Até na oficina que levei hoje pra ver um problema de partida a quente (que me acompanha desde que a comprei), o cara ficou impressionado, um carro de 15 anos estar novo por baixo.

E quando resolvi, tive que ir em SP pra comprar. Não acha 2.7 aqui, só 3.0 TD. E caríssimas... Fui, vi, andei e levei. Desde então, me acompanha sem nunca ter passado por revisão, exceto a que fiz recentemente pra colocar a venda.

Tomara que encontre uma tão boa quanto. Será feliz com uma SW4.

Abraço!

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    R-Mendes excelente veiculo, parabéns!.
    Tenho a intenção de comprar uma SW4 e a sua seria uma otima opção pq não pretendo colocar no seguro, utilizo meu Troller (que esta a venda por sinal) apenas para viagens, e nesse momento pretendo investir em um novo projeto na empresa.

Dependendo da venda/data do meu Troller vou chamar você para conversar/negociar, enquanto isso boa sorte na venda e ao próximo dono!

Abraço.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
      Última resposta: 23/03/2015, 08:47
    2. Motor Toyota 1.8/2.0 diesel e numeração Toyota
      Por bobra no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/08/2013, 00:17
    3. Toyota 4 runner (sw4) X Toyota Land Cruiser FJ 62 e HD etc
      Por Gezoni no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/12/2011, 17:09
    4. Motor 2.8 S10 com cambio toyota e eixos toyota flutuante no engesa