por motivos de ordem estritamente financeira estou colocando à venda o MUSGÃO. O carro tá realmente muito bom, não faço trilha com ele pois tenho outro (BRUCUTO à Alcool).
Engesa - Fase 1 - 1985 / 1985
Cor Verde Fosco
Motor: Maxion S4T Novo 2005 (rodou 6000 km)
Consumo do motor 10,5 a 11 km/l
Capota de Fibra original Envemo
Forração interna da capota com manta para minimizar os efeitos do Sol
Amortecedores Rancho RS9000 - com Regulagem Interna para 5 posições
2 Amortecedores de direção (Original e extra da D20)
Direção Hidráulica
Ar Condicionado da D20 (a instalar – mas está completo)
Embreagem hidráulica (cilindros da Band)
Hidrovácuo e cilindro mestre novos de F-1000
Cambio Clark Original do F2 (Não ronca)
Diferencial Traseiro Dana 44 - relação 14/43 – F1000 (anda muuuuinto)
Trava Carneiro
Chave Geral
Alarme Positron
Console Central (entre os bancos)
Estribos reforçados Keko
Limpador de vidro trazeiro
Snorkel
Grade dianteira personalizada (leva também a original)
Faróis de Brasília (ilumina muuuuito)
Película nos vidros
04 Pneus BF Goodrich T/A 33x12.50R15
Rodas de Liga leve Mangels 15x8,0 off set -25
Alargadores de pararalama de Fibra - 10 cm
Kit de buchas em PU novas
Protetor de tanque
2 pontos de iluminação intera
Gancho ‘G’ no Para-choque trazeiro
Bagageiro personalizado, com 4 farois de milha
Sirene
Rádio PX 100 com antena B-2070
Manta asfáltica no assoalho
Assoalho todo forrado com borracha verniz
Bancos dianteiros Recaro do Gol Gti
Banco traseiro interiço com regulagem do Tempra remoldado
Console de teto personalizado, para suportar 2 falantes, o PX e 2 compartimentos porta-treco
Som com MP3
Carroceria e chassi em perfeito estado NUNCA fez trilha
Preço R$ 38.000,00
Eteval
Contatos: eteval@terra.com.br
(61) 8122.9279
3310.7642 - Trabalho
3597.1568 - Casa
Caraca,
Uma fera dessa com todo o conforto possível, show o Engesa, pena precisar vender, torço pra vc dar a volta e ficar com ele.
[]'s impressionados !!!!!!
Muito obrigado Luiz Antonio,
realmente fico com um imenso nó na garganta por ter que vender o MUSGÃO, pois é um brinquedinho extraordinário. Porém, na vida temos que tomar algumas decisões desagradáveis.
O que ameniza um pouco é o fato de eu poder contar ainda com o BRUCUTO (meu outro Engesa que uso nas trilhas). :P
Gostaria de saber como ele se comporta em viagens longas , se é que vc já fez com ele , como gasta , autonomia e velocidade ?
O que falta fazer para ter ar condicionado ?
Há interesse na troca por veiculo de passeio de menor valor , no caso um astra hatch de venda facil na cor prata ?
Gostaria de saber como ele se comporta em viagens longas , se é que vc já fez com ele , como gasta , autonomia e velocidade ?
O que falta fazer para ter ar condicionado ?
Há interesse na troca por veiculo de passeio de menor valor , no caso um astra hatch de venda facil na cor prata ?
Marco,
quando comprei esse Engesa, fui buscá-lo em Londrina (PR) aproximadamente 1400 Km aqui de Brasília. O carro é super estável por conta dos amortecedores Rancho. Velocidade de cruzeiro entre 100 e 110 Km/h, mas atinge fácil os 140, com autonomia de cerca de 700 Km e consumo entre 10 a 11 Km/l (depende do pé)
O ar condicionado está completo e é só pagar para a instalação.
Quanto à troca, a distância fica meio complicado mas podemos conversar.
Eteval,
Ele não tem reduzida, certo?
Você estará em Brasília no feriado de 15 de novembro?
Felipe,
Não, os Engesas normalmente não têm reduzida. O MUSGÃO está com o câmbio do Fase II (não ronca com o câmbio do F1). Esse câmbio, assim como o do F1, associado ao motor Maxion S4T propicia um torque muito bom, de forma que não se sente falta da reduzida.
Não tenho nada programado para 15 de Novembro e muito provalvelmente estarei em casa.