À todos os meus amigos interessados, tenho recebido propostas interessantes, mas ainda nenhuma que chegasse perto do valor que eu quero, ratifico o que supracitei, é uma excelente oportunidade, quem comprá-lá não vai se arrepender! Um forte abraço.
Ja li tudo sobre o carro no forum, e posso dizer que o carro vale cada centavo!
Pena o carro na caber na minha garagem, senão já teria um novo dono!
Boa sorte na venda Herick!
Abs
Marcelo
Postado originalmente por HERICK
À todos os meus amigos interessados, tenho recebido propostas interessantes, mas ainda nenhuma que chegasse perto do valor que eu quero, ratifico o que supracitei, é uma excelente oportunidade, quem comprá-lá não vai se arrepender! Um forte abraço.
A Viatura está à venda! posso até negociar esse valor à vista, mas não muito distante do valor que peço, visto o estado de conservação, manutenções realmente em dia e up grades que à deixam única, com certeza chama a atenção por onde passa, não é viatura de trilha! podem conferir pessoalmente, trazendo mecânico de verdade, dispenso curiosos, meu tempo é precioso assim como o seu! um forte abraço.
Se eu não tivesse comprado a Band resgate agora em estado raro de conservação e vários up's e com a qual pretendo ter um longo casamento, ia balançar com essa XT... principalmente sabendo o cuidado que o dono tem com as suas vtrs
Se eu não tivesse comprado a Band resgate agora em estado raro de conservação e vários up's e com a qual pretendo ter um longo casamento, ia balançar com essa XT... principalmente sabendo o cuidado que o dono tem com as suas vtrs
PessoALL! Favor não insistir em trocas, para a realização do meu projeto infelizmente não dá, mas continuo aceitando propostas à vista, um forte abraço.
Para de postar fotos se nao vou acabar fazendo uma besteira !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens pelo carro.. ta um brinco.. up's na medida.. quem comprar fará um otimo negocio !
Para de postar fotos se nao vou acabar fazendo uma besteira !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens pelo carro.. ta um brinco.. up's na medida.. quem comprar fará um otimo negocio !
Rubens para de pensar e compra logo meu amigo, essas fotos tirei hoje, a viatura como você pode ver é tudo o que disse e um pouco mais hehehehe, um forte abraço.