Pessoal,
Por motivo de mudança temporária para o exterior estou vendendo meu TR4 2008/08 Flex Automática com apenas 42mil km. Sou segundo dono sendo que comprei ela na Mitsubishi de Piracicaba-SP em Maio de 2012, quando tinha apenas 19mil km. Pertencia a um casal de idosos que aparentemente não a usavam muito.
Nesse tempo que esteve comigo fiz quilometragem em cidade, em viagens pelo Brasil e alguns passeios off-road mas nada de trilha (infelizmente). A manutenção sempre foi feita em dia porém não na concessionária. Troquei tudo que foi indicado no manual, no tempo correto. O único problema que tive foi com o cabo de velas e esse sim foi trocado na concessionária. Óleo foi trocado a cada 5mil km se usado na cidade e 7,5mil km se teve muita rodovia. Lubrificações sempre em dia, assim como rodízios e alinhamentos, o que pode ser notado pelo uso do jogo de pneus originais. O step ainda é zero, nunca rodado. A lataria possui um pequeno detalhe no paralama esquerdo, perto do parachoque, que pode ser visto nas fotos. Comprei o carro dessa mesma forma e preferi não fazer o serviço, este orçado em R$500.
Na época escolhi esse carro em específico por conta da baixa quilometragem, robustez, ser flex, não ter banco de couro e porque quando comparado a um veiculo diesel, apresenta um melhor custo-benefício (idade/km/custo/seguro/ipva). Voltaria facilmente a ter um TR4.
Preço: R$40.000
Contatos: preferencialmente por e-mail pgmolin@gmail.com - Pode me contactar pelo celular (19) 8194-8575 porém pode acontecer de estar fora de área durante o dia.