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Convex Datacenter
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  • #13
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    Caro Andre,

    Qual a marca do guincho?
    Porque aquele cabo em volta do suporte do guincho?
    Tem foto do piso de aluminio?

    Grato Marcos

  • #14
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Salve Marcos.
    O guincho é RC 10 Winch, by Smittybilt.
    Desculpe, quando bati as fotos havia usado o guinho em uma trilha e ele veio desenrolado do carretel, por isso estava enrolado no quebra mato. Agora ele já está devidamente enrolado no carretel( dá um trabalho danado).
    Quanto ao piso de alumínio, trata-se, na verdade, de tapete em alumínio xadrez, tipo fundo de ônibus, todas as 3 peças soltas.
    Se for do seu interesse, posso fazer novas fotos.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por marhsc Ver Post
    Caro Andre,

    Qual a marca do guincho?
    Porque aquele cabo em volta do suporte do guincho?
    Tem foto do piso de aluminio?

    Grato Marcos
    Andrejur

  • #15
    Belos exemplares André!

    Vai montar outro monstrinho ?

    abraço

  • #16
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Obrigado, Edgar.
    Na verdade, estou querendo reduzir a frota de monstrinhos antes que eles comecem a me assustar,rs, rs, rs,

    Abs.


    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Belos exemplares André!

    Vai montar outro monstrinho ?

    abraço
    Andrejur

  • #17
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    Andre, boa noite.

    O snorkel é de 2"?

    Qual o diametro do escapamento? É direto ou tem silencioso e abafador?

    Ar condicionado original?

    Qual o radiador de agua?

    Documentação em dia e em seu nome?

    Desculpe tantas pergunts mas é um sonho que quero relizar. Grato Marcos

  • #18
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    Andre as questões se referem ao J Guaiamu.

    Desconsidere a questão sobre documentação.

    Abrç Marcos

  • #19
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    Boa noite, Marcos.
    Respondendo suas perguntas:


    Citação Postado originalmente por marhsc Ver Post
    Andre, boa noite.

    O snorkel é de 2"?

    R. O diâmetro do snorkel é de 60mm que corresponde a +/- 2 e 1/2¨.

    Qual o diametro do escapamento? É direto ou tem silencioso e abafador?

    R. É de 2 e 1/2" com silencioso sem miolo como deve ser o motor turbo diesel e com saída na traseira(por baixo do para-choque feito sob medida e com material de boa qualidade.

    Ar condicionado original?

    R. A parte interna(painel, controles, difusores de ar, caixa evaporadora e ventilador) são originais. Já a parte externa(compressor, condensador,etc.) são da S10/Blazer MWM 2.8, assim como o motor.

    Qual o radiador de agua?

    R. O radiador é o original dos jotas + novos, com 6 mm de espessura.

    Documentação em dia e em seu nome?

    R. Documentação toda em dia, CRVL 2013, em meu nome.

    Desculpe tantas pergunts mas é um sonho que quero relizar. Grato Marcos
    Imagina, pergunte a vontade e tire todas as dúvidas que tiver, mesmo que não esteja interessado. pois terei prazer em responder.

    Abs.
    4X4 Brasil Razão: correção
    Andrejur

  • #20
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    Olá André, vc poderia mandar fotos do J branco para meu e-mail: jorgeohia@gmail.com
    O motor DW8 foi destachado para colocar turbo? Qual a pressão dele?
    Tem muita coisa para arrumar nele para deixar o J impecável?

  • #21
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    Olá konnyaro.
    No momento só posso mandar as fotos já prontas, pq o J. branco está na oficina trocando o conjunto de embreagem e fazendo revisão da caixa de transferência(buchas e rolamentos de primeira linha) para sanar aquele ruído enjoado muito comum na caixa de tração do JPX.
    O motor não foi destachado para não alterar a originalidade do motor novo. Então foi colocado a turbina do Xud com 0,5 kg de pressão com intercooler.
    Com relação ao visual, ele está realmente inteiro, sem podres ou ferrugens, pintura em PU nova, bancos dianteiros e traseiros em bom estado, forração nova, etc.
    A única coisa que pode ser feita para melhorar são os pneus, o que deixo a critério do futuro comprador.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por konnyaro Ver Post
    Olá André, vc poderia mandar fotos do J branco para meu e-mail: jorgeohia@gmail.com
    O motor DW8 foi destachado para colocar turbo? Qual a pressão dele?
    Tem muita coisa para arrumar nele para deixar o J impecável?
    Andrejur

  • #22
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    Caro Andre, boa noite.

    Voce não imagina meu interesse pelo Guaiamu. Em 97/98 tive um J, tipo o Varejeira e belas recordações ficaram, dai a vontade de realizar o sonho como lhe disse acima. Mas vamos as qustões rs...
    Vi o topico "Guaiamu, o retorno" - que tal atualiza-lo, fazendo um descritivo das implementações e fotos das etapas? Com certeza viria a calhar...rs
    O periodo das manutenções e troca de oleo e filtros de quantos em qtos Km?

    Pelo q vi não ha detalhes, mas me confirme por favor.
    Seria uma viatura para pegar e fazer uma expedição de 4000km?
    Grato Marcos

  • #23
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Salve, Marcos.
    Depois do retorno do Guaiamu, houve poucas alterações.
    Melhorei a direção trocando os Hi Steers pelo Kit HD da Ensimec, mais reforçados e ainda trocando os parafusos 3/8" por estojos de 12mm.
    Eu sempre troquei o óleo lubrificante e filtro com +/- 5.000 kms, aliás como faço com todas as minha viaturas. Filtro de combustível e filtro de ar aos 10.000 kms. Combustível só uso o de boa qualidade(posto de bandeira Shell, Ypiranga ou BR, atualmente diesel S10 aditivado.
    Com a revisão em dia, com certeza vai muito além disso, meu caro.
    Já toquei direto mais de 750 kms até a Serra da Canastra, vice-versa, sem nenhum problema, várias vezes.
    Dia 30 pretendo ir ao VIII ENJ, Capitólio, MG, no Guaiamu, se não vender até lá.
    Por que, vc não aproveita e vai até lá ver o Guaiamu e outros Jotas incríveis por lá.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por marhsc Ver Post
    Caro Andre, boa noite.

    Voce não imagina meu interesse pelo Guaiamu. Em 97/98 tive um J, tipo o Varejeira e belas recordações ficaram, dai a vontade de realizar o sonho como lhe disse acima. Mas vamos as qustões rs...
    Vi o topico "Guaiamu, o retorno" - que tal atualiza-lo, fazendo um descritivo das implementações e fotos das etapas? Com certeza viria a calhar...rs
    O periodo das manutenções e troca de oleo e filtros de quantos em qtos Km?

    Pelo q vi não ha detalhes, mas me confirme por favor.
    Seria uma viatura para pegar e fazer uma expedição de 4000km?
    Grato Marcos
    Andrejur

  • #24
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Jotas ainda a venda.
    Andrejur

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