JPX CD ano 1994/1995, motor MWM 2.8 Sprinter, intercoooler(S10/Blazer), Câmbio CL 2215A/Auverland, eixos diferenciais Dana 44(traseiro F75, Kit Flutuante simec 30 Estrias, Bloqueio Ensimec TRPC, Cubos estriados Ensimec,freio a disco sólido ; Dianteiro Rural/F75, Kit Ensimec 19 Estrias, Bloqueio Enfer 70%, roda-livre AVM, freio a disco ventilado, disco F1000/pinça S10; a
Embreagem hidráulico, cilindros Band/Troller.
Carroceria lisa, sem podres, pintura em PU, capota e acessorio em preto fosco vínílico, capot em fibra de vidro, frente modelo 2001.
Interior redesenhado, bancos dianteiros Recaro, console de teto com rádio PX, Trip Totem, Rádio/CD Player/USB, 4 AF Selenio, tapetes especiais em alumínio, Ar condicionado.
Para-choque dianteiro redesenhado com towbar integrado e escamoteável, mesa de guincho, guincho, 2 faróis Hella 500, 2 neblina originais marca Warn, Roda de Ferro Mangels 16x7 com Off-Set + retrabalhada no torno, pneus 265x75x16 com recape Vipal VJ 910, novosF ou BF Goodrich AT na mesma medida, acima de meia-vida.
Amortecedores Rancho série 9000 na traseira c/ 9 regulagens manuais e Procomp na dianteira, de direção Toyota Bandeirante.a
Bagageiro especial tipo gaiola.
JPX CD ano 1996, motor Peugeot DW 8, turbo, intercooler, câmbio Peugeot, eixos originais, Ar condicionado faltando instalar o compressor.e
Ambos com os impostos e taxas 2013 pagas, emplacados em Minas Gerais e em meu próprio nome.

