x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 102
  • #49
    Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0



    IMPRESSIONANTE essa Pajero!! Parabéns MESMO!!
    Se dependesse de mim ela voltava para SP!!

    []'s
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

  • #50
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    IMPRESSIONANTE essa Pajero!! Parabéns MESMO!!
    Se dependesse de mim ela voltava para SP!!

    []'s

    Valeu, Felipe. Essa tua percepção reforça aquilo que sempre defendo: "Trilha não destrói carro. A não ser que o proprietário não respeite os limites do veículo e não zele pelo quesito MANUTENÇÃO".



    PessoALL, aproveitando para divulgar uma espécie de CRONOLOGIA fotográfica. Em parte, essa minha nova iniciativa decorre dos emails que tenho respondido para algumas pessoas que solicitam "detalhes" adicionais. Como parte delas, não é cadastrada aqui no fórum, estou compartilhando.




    Original, em São Paulo [capital]_JUN 2008. Test drive e alegria.





    Original, em Aracaju_SET 2008.





    O primeiro UP Grade_DEZ 08. Pneus BF Goodrich ALL TERRAIN 33x12,5R15 & Rodas Mangels Tropico 15x7.





    Um dos primeiros "ensaios"_FEV 2009. Claro, Light Off Road. Pneus ALL TERRAIN!





    Light Off Road_JUN 2009. [Os primeiros "passos" da minha esposa, pilotando o jipinho].





    Habitat natural_JUL 2009. As primeiras "cicatrizes", a gente nunca esquece.





    Light Off Road_AGO 2009. Trilha do Jatobá, litoral norte de Sergipe. [Carro, ainda - quase - original]. Pneus ALL TERRAIN.





    No "Shoppis", após instalação do VHF Icom IC-V8000_OUT 2009.





    Aula Prática do Curso Técnicas 4x4_Off Road Training_OUT 2010.






    Light Off Road_JAN 2011.





    Ajudando um jipeiro_JAN 2011. Companheirismo e alegria. Aqui, já com os equipamentos Four Wheel, guincho Warn 9500Ti, pneus BF Goodrich MUD TERRAIN KM2 e outros.





    Manutenção [quilometragem 120.000]_ABR 2012.







    Fotos atuais_21 JAN 2013.










    Outras informações:


    Na abertura do tópico, não deixei claro se a antena VHF [134 a 174 MHz] Aquario M-400C, acompanharia o "pacote". Sim. Ei-la:







    Outro detalhe: Utilizo Air Filter K&N [Part Number 33-2045]. Tenho um spare part_box. Acompanha, também. Esse, aqui:








    Finalizando. Se o futuro comprador, tiver interesse na original box do guincho, vai de brinde [rindo]. Ei-la:







    waldircs@yahoo.com




    []s
    4X4 Brasil Razão: Corrigir o PN do K&N_air filter.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #51
    Usuário Avatar de andredeveras
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Olá Waldir,

    Vi esse carro hoje pela manhã, no trânsito quando vinha pro trabalho. Está ainda mais bonita ao vivo. Parabéns!

  • #52
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Soluções finais!

    Citação Postado originalmente por andredeveras Ver Post
    Olá Waldir,

    Vi esse carro hoje pela manhã, no trânsito quando vinha pro trabalho. Está ainda mais bonita ao vivo. Parabéns!

    Valeu, Andre! Desculpa a demora, para te agradecer. Essa semana, estive ocupado por conta das ações para deixar o carro TOTALMENTE funcional.




    Minhas respostas anteriores, aproveitando os quotes:


    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Waldir, porque uma das "luzinhas" do 4x2 não está acesa?




    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Olá, Caio! No post #25 eu comentei, texto exatamente como transcrevo - destacado na cor vermelha -. no quote abaixo:


    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

    FAQ:


    P: O veículo apresenta algum tipo de vazamento?
    R: Não. [Garanto: Pode estacionar num piso de granito branco.]


    P: Existe folga excessiva, no sistema de direção?
    R: Não. [Apesar da idade do carro, esse ponto é incrivelmente "justo"].


    P: As trocas de óleo e filtros, ocorrem em qual periodicidade?
    R: Como "rodo" pouco [carro para trilhas e passeios off road], mando trocar o OL+FT do motor [Castrol Magnatec 10W-40], a cada 6 meses, ou 2.000 quilômetros. Rigorosamente.


    P: Nas partidas, com o motor frio, ou nas acelerações mais fortes, o escapamento apresenta alguma anormalidade [fumaça]?
    R: Não. [Vide RELATÓRIO de MANUTENÇÃO].


    P: Nas estradas com pisos irregulares [erosões, pedras e pisos tipo "costela-de-vaca], há ruídos anormais?
    R: Não. [Garanto, no test drive].


    P: O sistema de AC/AQ funciona 100%?
    R: Sim. [Mesmo nos locais com temperatura ambiente tropicais, nunca necessito utilizar o "máx"].


    P: No Super Select, as mudanças de 2H, 4H e 4HLc - N - e 4LLc, ocorrem "suavemente", e sem "trancos"?
    R: Sim. [Garanto, no test drive].


    P: Dirigindo em rodovia pavimentada, em velocidades entre 100 e 120 km/h, o carro mantém a trajetória?
    R: Sim. [Pode-se "soltar" a direção. Garanto, no test drive].


    P: Os acessórios de painel, incluídos luzes de sinalização e os itens de SEGURANÇA, estão todos funcionando?
    R: Sim. [Garanto, no test drive]. Exceção: Um LED 2H.


    P: Documentação isenta de multas, ou quaisquer pendências?
    R: Sim. DUT disponível - em meu nome - e sem nenhuma irregularidade. [Garanto, até a data da entrega do carro].



    EDIT:

    LED 2H, [desde que comprei o carro]. Acredito ser sujeira em algum sensor, ou solenóide. Às vezes, o LED do modo 4H [desligado], permanece "piscando". Depois, normaliza. ATENÇÃO! Esse detalhe NÃO significa que haja qualquer tipo de falha, no sistema de TRAÇÃO; nos diferentes modos. Parte MEC 100%. Garanto, no test drive.


    E, reforcei aqui: X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X


    Portanto, há relatos na Internet - aqui e nos fóruns gringos -, dando conta que pode tratar-se de sujeira, ou mal contato. Na verdade, ainda não mandei corrigir, porque sei que não é "todo eletricista/eletrônico" que mexe nesse tipo de "problema".





    Como NÃO interfere no modo 2H, nem na mudança para 4H, fui postergando.





    A solução - DEFINITIVA -, foi concretizada. Através de muitas pesquisas aqui no fórum e em sites gringos, junto ao eletricista que sanou as não conformidades. Basicamente, os defeitos [LED apagado, no 2H mode e LEDs rodas dianteiras "piscando", mesmo após o delay] foram sanados assim:

    * Troca de uma micro lâmpada [Right LED 2H mode];
    * Limpeza em um atuador e solenóides do sistema de vácuo;
    * Correção de um [pequeno] vazamento em uma das linhas do sistema de vácuo.



    Quem acompanha os relatos do mundo OFF ROAD, sabe que as TRILHAS trazem esses "probleminhas". Apesar dos cuidados que mantenho, essa parte de sensores, módulos e afins, mesmo bem protegidas, não estão imune aos efeitos da lama. Faz parte da alegria.



    FOTOS:



    Antes:









    SOLUCIONADO [2H => 4H =>​ 4H and C/D Lock]:












    PessoALL,acredito que com essa última MANUTENÇÃO, o compromisso firmado desde a abertura do anúncio está FINALIZADO. Carro disponível para interessados e pronto para o test drive.




    waldircs@yahoo.com






    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #53
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigo, muito linda a Pajero. Qual valor queres?
    Aceitaria uma moto como parte do pgto?

    Kasinski Comet GTR 250 Preta 08 com 16mil km e TUDO em perfeitas condições.

  • #54
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dcarnielli Ver Post
    Amigo, muito linda a Pajero.

    Valeu.



    Citação Postado originalmente por dcarnielli Ver Post
    Qual valor queres?

    Desculpa, mas acredito que você não leu o anúncio; completo! Os dados relativos à composição do PREÇO do carro estão detalhados, logo no post #1, na abertura do anúncio. Para "facilitar", transcrevo abaixo:

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

    Preço FINAL: R$ 45.000,00.



    Citação Postado originalmente por dcarnielli Ver Post
    Aceitaria uma moto como parte do pgto?
    Kasinski Comet GTR 250 Preta 08 com 16mil km e TUDO em perfeitas condições.

    A exemplo do questionamento anterior, as condicionantes foram igualmente explicitadas, na abertura do anúncio. Por favor, não considere essa minha ponderação uma indelicadeza. Entretanto, em respeito aos teus questionamentos, transcrevo, na íntegra, a seguir:

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post


    Observações IMPORTANTES
    :


    * Não aceito troca [exceção, se for uma Nova Ranger XLT, CD, diesel, branca - ZERO KM, estuda-se propostas].
    * Não vendo, SEM os equipamentos;
    * Acompanha os amortecedores - originais - usados;
    * O jogo de rodas e os pneus - originais - NÃO estão inclusos no "pacote" [à venda, em separado];
    * Documentação isenta de quaisquer pendências [DUT às mãos].


    SITUAÇÃO DO VEÍCULO
    Exercício do último licenciamento pago 2012
    Restrição de Roubo e Furto NAO POSSUI ROUBO/FURTO
    Observações
    Restrições Tipo
    Não existem restrições

    MULTAS
    Auto Data de Autuação Órgão autuador Competência Situação Valor Detalhes
    VEICULO NAO POSSUI MULTA CADASTRADA ATE A PRESENTE DATA, RESPEITADA A HIPOTESE DE HAVER MULTAS AUTUADAS EM FASE DE PROCESSAMENTO.


    Taxas 2013:

    * Licenciamento: R$ 90,50.
    * DPVAT: R$ 105,65.
    * IPVA: R$ 475,97.

    Total: R$ 672,12.





    waldircs@yahoo.com





    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Desculpe, eu perguntei novamente porque notei ser comum nos anúncios do grupo algumas condições se alterarem no decorrer da conversa em face das diferentes propostas enviadas pelos interessados. Como seu anuncio está com várias páginas, supus sensato confirmar.

    Obrigado pela atenção! Tenho interesse no veículo, mas procuro uma troca. Visto que hoje a moto é meu xodó e único meio de transporte que possuo, então vendê-la para posteriormente comprar o veículo me deixa a pé em um período que não tenho este luxo.

    Sucesso! Seu veículo parece muito interessante mesmo!

  • #56
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dcarnielli Ver Post
    Desculpe, eu perguntei novamente porque notei ser comum nos anúncios do grupo algumas condições se alterarem no decorrer da conversa em face das diferentes propostas enviadas pelos interessados. Como seu anuncio está com várias páginas, supus sensato confirmar.

    Esclarecido. Para não deixar nenhum tipo de dúvida, veja as minhas "explicações", respondendo ao Muthi [posts #28 e # 29]:



    Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Amigo Waldir, feliz ano novo.... atrasado mas valendo ainda.... parabéns... um dos carros mais bonito que ja vi !!! valor que amigo esta pedindo é final.. ou tem negociação ainda ? abraço


    A resposta:

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post


    Para responder a essa pergunta, preciso fazer algumas considerações, que julgo oportunas e é meu dever. Para tal, peço-lhe que leia, com atenção. As considere honestas, sinceras e respeitosas. Ei-las:


    * Quando a gente decide vender um bem, temos basicamente duas alternativas. Sobrevalorizar um pouco o preço e, ao longo da negociação, frente às contrapropostas, ir cedendo, aos poucos, até chegar no valor [mínimo] desejado. Esse, me parece, o caminho mais comum.


    * A segunda via é menos usual. Avalia-se, item a item, para chegar no preço FINAL; enxuto. Optei por esse método, mesmo sabendo que os "ri$co$" são bem maiores. Entretanto, fiz uma "avaliação" extremamente "técnica", responsável e cuidadosa. Aqui, esclareço que não foi um trabalho voltado exclusivamente para o veículo; embora o histórico possibilite notar que trata-se de um carro "diferenciado".

    Portanto, foi uma opção - preço FIXO - um tanto "arriscada" [maior tempo, para encontrar alguém que dê preferência por uma carro "pronto"], mas procurei fazer uma análise bem criteriosa, a qual considero ju$ta e realista. A "diferença" reside, basicamente, em dois pontos: o estado de conservação excepcional do carro e o padrão dos equipamentos instalados.



    Citação Postado originalmente por dcarnielli Ver Post
    Obrigado pela atenção! Tenho interesse no veículo, mas procuro uma troca. Visto que hoje a moto é meu xodó e único meio de transporte que possuo, então vendê-la para posteriormente comprar o veículo me deixa a pé em um período que não tenho este luxo.

    É meu dever esclarecer. Fico feliz, que tenha gostado do carro. Caso haja alguma "novidade", fique inteiramente à vontade, para possíveis outros esclarecimentos.



    Citação Postado originalmente por dcarnielli Ver Post
    Sucesso! Seu veículo parece muito interessante mesmo!

    Obrigado!



    waldircs@yahoo.com



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #57
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Finalizando algumas melhorias - ORIGINALIDADE!

    Atualizando recentes decisões: Observem na sequência de imagens, que o Auto Adhesive License Plate, foi-se desgastando, com o passar dos anos. Independente da - possível - venda do Pajerinho, esse sempre foi um detalhe que eu queria deixar novo e ORIGINAL.

    Sabendo que nas concessionárias Mitsubishi, aqui no Brasil [estoque antigo, raro e caro bagaraio: Part Number MR245826], alguns preços são exorbitantes, localizei em um site australiano [vai demorar uns vinte dias, mas cu$ta em torno de AU $ 24.99 + $ 10.20 de postagem]. Na Mit - pasmem -, R$ 195,17 [cotação atual].

    [Inicialmente, até imaginei em mandar plotar um adesivo, mas the plate é construída em alumínio. Como sou "chato" demais, optei pela ORIGINALIDADE e pela qualidade].


    Em 2008, ainda com placa de SP, quando fiz o test drive






    Foto atual [quase impossível ler o "MITSUBISHI"]







    Antecipando a troca [Mitsubishi Genuine Part_MR245826]







    [Foto capturada do site, from Australia]







    [Outra imagem, de sites estrangeiros]







    waldircs arroba yahoo ponto com



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #58
    Usuário Avatar de andredeveras
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Olá, edrizo! É um prazer ajudar; no que for possível. Mas, desculpa, para não desvirtuar o objetivo do tópico - exclusivo para VENDA -, favor consultar o link abaixo. Nele, há um vasto relato; inclusive partes do User´s Manual e o HISTÓRICO de MANUTENÇÃO:



    (Pajerinho V6: Equipamentos e Aplicações - Up Grade)Pajerinho V6_Equipamentos e Aplicações

    [Caso o link falhe, utilize o outro, que está na minha assinatura; à esquerda da palavra] VENDE-SE.



    PessoALL, mais algumas FOTOS, com informações do Warn 9500Ti. Vale ressaltar, que a operação desse modelo de guincho, dá-se através de DOIS modos: Controle via cabo, ou wire less. Trata-se de um dos melhores guinchos do mercado; inclusive a spec "Ti" possibilita "controle" da temperatura de operação:


    Aqui, o modo WL:






    O módulo de controle [na quarta imagem seguinte, o local de fixação, no assoalho do carro] e o controle sem fio:









    O controle via cabo:









    O "simpático" [e funcional!] controle:









    O outro controle [o que considero como master]:
    [Dessa foto, apenas o controle faz parte do pacote. Rs]






    Para operar [opcionalmente] através do controle principal [foto acima], a conexão power é exatamente nesse mesmo ponto. Aqui, está conectado o cabo que vai para o módulo de controle [via cabo]:








    waldircs@yahoo.com






    []s
    Olá Waldir, tudo bem?
    Peguei um troller e estou procurando um mecânico bom e de confiança em Aracaju. Você indicaria esse que citou acima?
    André
    Troller T4 2010 BF MUD 32" - Warn 9.5ti - Icom IC-V8000

  • #59
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andredeveras Ver Post
    Olá Waldir, tudo bem?
    Peguei um troller e estou procurando um mecânico bom e de confiança em Aracaju. Você indicaria esse que citou acima?
    Opa, André! T4 "na área"? Parabéns. [Com relação à indicação de mecânico - para não desvirtuar o tópico -, vou te passar telefone e detalhes, por MP].


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #60
    Usuário Avatar de andredeveras
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Opa, André! T4 "na área"? Parabéns. [Com relação à indicação de mecânico - para não desvirtuar o tópico -, vou te passar telefone e detalhes, por MP].


    []s
    Ok, Waldir, no aguardo então da MP.
    André
    Troller T4 2010 BF MUD 32" - Warn 9.5ti - Icom IC-V8000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo cj5 especial gnv equipado
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 05/02/2011, 13:26
    2. Vendo Vitara equipado
      Por rmiyada no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/09/2008, 23:26
    3. Vendo Cj5 equipado
      Por MINEIRO4X4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2008, 18:26
    4. Vendo Samurai 97 Equipado
      Por alexroch no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/07/2007, 08:37
    5. Vendo Niva 91 equipado
      Por Niveiro X no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/03/2005, 14:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade