Samurai 97 Motor GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-porkim10.jpgSamurai 97 Motor GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-porkim9.jpgSamurai 97 Motor GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-porkim7.jpgSamurai 97 Motor GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-porkim5.jpgSamurai 97 Motor GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-porkim4.jpg
Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"

Pessoal, venho aqui anunciar novamente minha viatura, depois de 4 anos e mais de R$100.000,00 gastos infelizmente a coloco a venda devido a mudança de estilo de trilhas. Sai as pesadas e radicais e entra as expedições e trilhas leves, onde possa levar meu filhote que acabou de nascer.

Descrição do carro:
Suzuki Samurai MT 97/8
Motor GM 2.0 flex proveniente do astra 2009
Cambio e caixa de tração da Toyota Hilux 2004
Caixa seca em toda em alumínio, forjada sob medida, sem uso de flanges.
Eixos de F-75 com pneus 33" com 50% de vida util montados em rodas mangels 15/8"
Eixo traseiro com bloqueio 75% (LSD) e tampa em aluminio (Ensimec)
Painel do astra, completo + voltímetro e medidor de pressão de óleo
Bancos em couro, banco traseiro bi partido e rebatível
Ar condicionado (compressor do astra com caixa universal)
Suporte de estepe e macaco Hilift de 1,50m
Suporte para galão de 20 L e bagageiro removíveis
Para-lamas de fibra personalizados
Freio a disco nas 4 rodas (ventilado na dianteira e solido na traseira)
Direção hidráulica (bomba do astra e setor da hilux)
Suspensão especial com grande curso
4 amortecedores procomp
Sistema de som mais de 120W, com DVD e câmera de ré
Radio VHF Kenwood 261A
Console de teto com porta objetos e luzes cortesia
Para-choques em aço com towbar removível e engate traseiro
Tanque de combustível em inox com capacidade para 80 litros
Chave geral
Notas fiscais de todos os serviços realizados

O carro foi todo desmontado e feito com o mais alto cuidado, fiz o carro sem o intuito de vende-lo, o chassis foi reforçado, repintado bem como a carroceria, que foi totalmente repintada e teve o cofre do motor reposicionado.
O carro possui acelerador eletrônico proveniente do astra, bem como todo o sistema elétrico facilitando a manutenção, a embreagem é hidráulica com o pedal do astra e acionador da hilux.

Este é o meu carro do dia a dia, uso-o em todas as ocasiões, só estou vendendo pois meu filho acabou de nascer, então estou mudando de estilo, das trilhas radicais para as viagens e expedições, alem do que agora com criança preciso de um carro com mais espaço para carregar bagagem (Carrinho, banheira, etc). Cheguei a rodar com uma L200 RS 2006 durante quatro meses, mas achei sacrilégio cortar a gaiola de proteção para poder instalar um banco traseiro, e com isso acabei vendendo-a.

O samurai está fazendo no alcool 5km/l na cidade e 7km/l na estrada, na gasolina a média é 6,5 km/l na cidade e 9km/l na estrada, andando a uma média de 100km/h.

Foram gastos mais de R$100.000,00 para deixa-lo como está, comprovados com notas fiscais das peças adquiridas, sei que esta grana nunca irei recuperar, por isso minha resistência em vende-lo
Quero R$ 30.000,00, para vender, e R$ 40.000,00 para trocas por 4x4 diesel.

Tenho preferencia por toyotas bandeirantes cabine dulpa ou longa.

Quem quiser ver toda a história do samurai é só acessar o link na minha assinatura, lá tem tudo o que foi feito no carro desde que o comprei.