x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"

Pessoal, venho aqui anunciar minha viatura, depois de 2 anos e mais de R$80.000,00 gastos infelismente preciso vender, pois estou de mudança para Piracicaba-SP e preciso de um carro para vijar pelo menos uma vez por mes a Goiânia - GO (+-2000km ida e volta).

Descrição do carro:
    Suzuki Samurai MT 97/8
    Motor GM 2.0 flex proveniente do astra 2009, está com menos de 3000km
    Cambio e caixa de tração da Toyota Hilux 2005
    Eixos de F-75 com pneus 33" com 80% de vida util montados em rodas mangels 15/8"
    Painel do astra, completo
    Bancos em couro
    Ar condicionado (compressor do astra com caixa universal)
    Suporte de estepe e macaco Hilift de 1,50m
    Paralamas de fibra personalisados
    Freio a disco nas 4 rodas
    Direção hidraulica (bomba do astra e setor da hilux)

O carro foi todo desmontado e feito com o mais alto cuidado, fiz o carro sem o intuito de vende-lo, o chassis foi reforçado, repintado bem como a carroceria, que foi totalmente repintada e teve o cofre do motor reposicionado.
    O carro possui acelerador eletronico, proveniente do astra, bem como todo o sistema eletrico, facilitando a manutenção, a embreagem é hidraulica, com o pedal do astra e acionador da hilux.

Este é o meu carro do dia a dia, uso-o em todas as ocasiões, só estou vendendo pois estou de mudança, e preciso de um carro mais apto ao uso em viagens longas, já que terei que rodar +-2000km todo mes para vir visitar minha familia em Goiânia, e apesar de estar fazendo 5km/l na cidade e 7km/l na estrada (alcool), acaba que não é o forte de um samurai viagens longas.

Foram gastos mais de R$80.000,00 para deixa-lo como está, comprovados com notas fiscais das peças adquiridas, sei que esta grana nunca irei recuperar, por isso minha resistencia em vende-lo
    Quero R$ 50.000,00, aceitro trocas por 4x4 diesel.

Quem quiser ver toda a história do samurai é só acessar o link na minha assinatura, lá tem tudo o que foi feito no carro desde que o comprei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-ogaaaj11.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-p2280017.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-4575735896_21168acefa_b.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn6242.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn6201.jpg  

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    mais fotos, conjunto motor/cambio
    Carroceria sendo pintada
    Sistema de som, grave de 10", amplificador de 1200W e caixas de som no teto, alem de um console de teto com porta objetos e luzes de cortesia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn2280.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn5115.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn5253.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn5254.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn5256.jpg  

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, aceito proposta de troca por carros 4x2 tambem

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Compra um UNO kkkk 30 pila em 60x.. e fica com o porkinnnn =(

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Era tudo o que eu queria, mas voltando a ser estudante (mestrado) manter 2 carros por quase 3 anos vai ser punk
    Ainda estou vendo como fazer, apareceu tambem a chance de pegar o Pajerão 2800 (busão) do meu pai, ai não sei se vou de uno, de samurai ou pajero hehehhe....

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Piracicaba.

Cara, leva o Samuca pra Pira, cidade show de bola e com muitos lugares bacanas pra rodar com um 4x4.

[].

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Duda, vou leva-lo sim, como meu unico carro até parte da mudança deve ir nele hehehehehe.
    Se tudo der certo fico com ele e arranjo um carrim de plastico para o dia a dia, vende-lo mesmo seria minha ultima opção...

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Diogo,

Acompanhei mto da monstrificação, ficou show, tenho um samurai 94, mas nem compara.
    Queria saber de onde veio esse console de teto q vc usa e como fixou o bagageiro na traseira do samuca.

[]´s

Marcio

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Como vai Diogo?
    Se você gosta desse carro, quer continuar jipeiro e não se arrepender, então não o venda, compre um carro usado mais barato, de preferência flex e seja feliz. Quando voltar terá seu samuca a disposição.
    Você investiu muito no carro, tanto dinheiro quanto dedicação, não vale a pena vender.
    Agora, se você desgostou do carro, devido a tanto trabalho e gasto financeiro que deu, pelos vários problemas que você teve (e corrigiu) decorrente das adaptações. Se isso tudo fez vc perder a admiração e tesão pelo veículo, aí sim, repasse-o adiante.
    Vi que você se interessou pela F-1000 anunciada aqui. Cara, é trocar 6 por meia dúzia!!! Se vc faz 7km/l de álcool na estrada com o seu samuca, com os preços de álcool em sampa e goiânia, certamente será mais econômico (em dinheiro, reais/km rodado) do que uma f-1000 a diesel com pneus 35". E outra, meu pai tem F1000, é muito macia (e insegura em curvas, pela maciez excessiva). E outra, acha que uma F-1000 toda levantada e com pneus 35" é carro melhor para viagens do que um samuca também erguido e com pneus 33"!!!
    Eu havia conversado com vc um tempo atrás, quando queria adquirir um 4x4 e queria um suzuki. Acabei comprando uma Nissan X-terra 2004, aí em Goiânia mesmo. Ainda tá original, mas to adorando a viatura. Mas mantive meu astrinha 2005 para viajar a trabalho. Olha, aqui o álcool está R$ 1,37 e o diesel R$ 1,87. O astra 2.0 gasta menos dinheiro por km rodado (no álcool) em rodovia que a xterra mesmo ela fazendo entre 10 e 11km/l na estrada.
    Em goiânia e sampa o álcool é mais barato ainda. Por isso te falo, pegue um carro flex, usado e deixe o jipe guardado, a não ser que você tenha perdido o encanto por ele!

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Nada, o encanto só aumenta, agor que ele está redondinho e fazendo bonito nas trilhas. A questão de vender seria só porconta de ficar com 2 carros mesmo, lá em Piracicaba seria dificil alugar uma casa com 2 garagens, e deixar o carro parado 2 anos não sei se seria uma boa.
    Mas a principior o samuka vai comigo para piracicaba e vou tentar rodar nele e ver como que fica hehehe

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Marcio, o console de teto foi feito em fibra, o porta trecos é o do vectra, e é fixado no suporte do retrovisor central e naquela chapa que atravessa o teto do carro acima do banco. o auto falante é o do radio PY.
    O bagageiro é um de willys, daqueles chamados de cama de sogra, onde foi adaptado 4 parafusos para prende-lo no suporte de estepe, de forma que em caso de necessidade posso remove-lo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn5256.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn5837.jpg   Samurai 97 Monstificado GM 2.0 cambio Hilux Eixos F-75 33"-dscn6200.jpg  

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Piracicaba tem um pessoal mt gente boa no 4x4. Ja fiz alguns passeios lá. Conheci o João do Auto 4x4, cara gente fina e ótimo mecanico, qualquer coisa pode contar com ele.

http://www.auto4x4.com.br/index.asp

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem