Vendo minha Hilux SW4 “Japonesa”, com muita dor no coração... Ano 1995. Motor 2.4 - 22RE gasolina. Com 154.000 km Originais Pneus 31x10.5R15 TOYO. DVD Pioneer com controle no volante. Totalmente Original, não tem nenhum retoque de pintura, faixas inteiras e originais. Têm manuais e chave reserva. Esta comigo há quase 04 anos, só me trouxe alegria. Troquei “preventivamente”, todos originais da Toyota: 04 Pivôs. – “nem precisavam os que retirei, estavam ok, sem nenhuma folga, mas com coifa de borracha rasgada, isso me incomodava”. 04 Amortecedores. – “Esses fizeram a diferença, eles eram originais e estavam fracos”. 02 Terminais de direção – “já estava desmontado mesmo, porque não trocar”. Filtro de gasolina e Óleo sempre compro na Agencia. Tenho a bomba de graxa e sempre conservo engraxada. Foi feito Recal e trocado Barra de direção. – “acho que foi ai que rasgaram os pivôs da direção”. Tudo funciona perfeitamente, vidros, travas, ar condicionado...etc. Preço: 35 mil reais. “pra mim vale muito mais”. Não aceito troca. Fotos:
PARABENS pela jóia rara , muito linda sua SW4 e muito nova , mas por este preço acredito que seja difícil de vc vendê-la , a não ser para colecionadores ,aí é outra história , mas para pessoas que querem este carro para uso não acredito que consiga vender por este preço.
MAS TORÇO PARA QUE CONSIGA O MÁXIMO POSSÍVEL , BOA SORTE NA VENDA .
Obrigado e vc. tem toda razão sobre o fato de colecionadores.
Eu comprei ela de um colecionador e ele não acreditava que eu colocaria para meu uso pessoal, fiz o maximo possivel para conserva-la.
Só estou vendendo porque um amigo esta vendendo uma Pajero Full 2006 super conservada e gostaria de compra-la.....
Tambem estou tentando vender o carro da minha esposa.....ai desisto de vender a Hilux.
Mas sobre o valor, acho que é o justo pelas qualidades, as pessoas assustam pelo fato de ser a gasolina, “como eu assustei quando fui vê-la para comprar”, já fazia 4 meses que estava procurando uma a Diesel, mas não resisti e abracei a danada.....foi só alegria.
É economica, faz 08 km/l e nunca quebra, não anda igual a um carro 1.8 mas vale apena.
Obrigado
Bom dia Dráuzio vc poderia me dizer o modelo do seu DVD quero comprar um e percebi que o seu esta com um acabamento perfeito no painel um abraço e boas vendas Inner