Esse motor é 4 cilindros a gasolina?
Como é o desempenho dele, o carro não é muito pesado para pouco motor?
E quanto ao consumo?
Marco boa tarde
O motor e 4 cil. 22RE não esbanja potência, mas se vc. Pesquisar na net vai ver que e muito resistente.
O consumo e de 8,5 na estrada e 7 na cidade.
O desempenho e um pouco mais que um carro 1.0 e menos que 1.6.
Tenho uma Ecosport e a Hilux e muito mais prazeirosa de dirigir.
O motor e 4 cil. 22RE não esbanja potência, mas se vc. Pesquisar na net vai ver que e muito resistente.
O consumo e de 8,5 na estrada e 7 na cidade.
O desempenho e um pouco mais que um carro 1.0 e menos que 1.6.
Tenho uma Ecosport e a Hilux e muito mais prazeirosa de dirigir.
Fico a disposição
Abraço
Obrigado pela resposta.
Uma viatura dessas andando menos que um 1.6, me dx um tanto frustrado.
Sei que tem uma mais nova tbm 4 cilindros 2.7L, e as 6 cilindros, mas que consomem mais que as 4 cilindros...... dúvida cruel..... hehehehehe
Bela viatura. Meus parabéns! Estou procurando há muito tempo uma SW4 tipo a sua, caro amigo Drauzio, mas, com uma diferença, motor tem que ser a diesel e 2.8 (3L).
Boa sorte!
André
Bela viatura. Meus parabéns! Estou procurando há muito tempo uma SW4 tipo a sua, caro amigo Drauzio, mas, com uma diferença, motor tem que ser a diesel e 2.8 (3L).
Boa sorte!
André
boa noite amigo ! comprei ah dois meses uma igualzinha com manual e chave reserva com 131.000 km originais unica dona
ela e da mesma cor so mao tem bagageiro e originais e os bamcos de couro
boa noite amigo ! comprei ah dois meses uma igualzinha com manual e chave reserva com 131.000 km originais unica dona
ela e da mesma cor so mao tem bagageiro e originais e os bamcos de couro
Legal Faggela, você vai gostar, e um ótimo carro.
E o bagageiro, alguém retirou ? Porque todas a gasolina vem com o bagageiro, somente as diesel o bagageiro eram opcionais.
Posta fotos dela, ou cria um tópico dela.
Parabens e boa sorte com sua Hilux.
Legal Faggela, você vai gostar, e um ótimo carro.
E o bagageiro, alguém retirou ? Porque todas a gasolina vem com o bagageiro, somente as diesel o bagageiro eram opcionais.
Posta fotos dela, ou cria um tópico dela.
Parabens e boa sorte com sua Hilux.
ola Drauzio ! voce comentou do bagageiro ,mas a minha nao tem e nem marca ou furo no teto
estou vendo um bagageiro que pega o teto todo na traçao off road é fixado nas laterais das portas eu vi numa sw4 fica
show