x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

Tenho um Uno Way 2010 que comprei 0km, estou colocando a venda e vou procurar um Troller. O seu esta na minha lista.

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    Agradecimentos: 0
    boa noite....... coloquei um anuncio na web motors e quem responde por ele é o Esley, um cara que só mexe com 4x4 em Goiânia. Em se tratando de um Uno pode ser que seja interessante colocá-lo no negócio ja que é um carro de rápida comercialização... mande um e mail para mim (fdfmed@ig.com.br) ou ligue direto para o Esley - 62 81372772
    O carro tá muito bom e com preço excelente frente a qualidade e aos acessórios... vale a pena...

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Prezado forista,
    Seu carro aparenta estar bom, por isso inclui nas minhas opçoes de compra, apesar da distancia.
    Ja tive Trollers por nove anos, comprei o primeiro em SP, com 6 meses de uso, em fevereiro/2002, apos duas viagens em busca de um bom carro.
    O ultimo Troller vendi em novembro de 2010 e fiquei 5 meses procurando um seminovo com preco e condicoes justos, mas nao achei. Resolvi comprar um 0km, mas antes de fechar o negocio, achei um Pajero 3D, que estava perfeito p minhas pretensoes, foi sorte.
    Assim, prefiro vender o meu carro, pois acredito que posso realizar um bom negocio com calma e com pagamento a vista, diretamente com o proprietario.
    Boa sorte,
    SERGIO

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Fdf, o que vc acha de uma ranger XLT 3.0 4x4 diesel, cabine dupla ano 2010??? pneus novos, nada pra fazer, só abastecer e andar .. cor prata, em meu nome, 100% quitada, ipva pago, sem multas......
    Pensa ai..
    abraço.
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de rafabene
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Olá,

Há algum tempo registrei no Fórum pois estou procurando um Troller para vender e estou mandando esta mensagem pois é de Goiânia. Gostaria de saber como está a documentação do Troller ? IPVA 2012 ?

Como está a pintura (algum detalhe) ?

Como eu falei, estou procurando um Troller e todo mundo me fala que geralmente vou ter possíveis problemas com acionamento do 4x4 Hi/Lo, com vidro elétrico, com ar-condicionado. Já teve algum problema neste sentido ?

Preço especial para usuários do Fórum ?

Vc está Gurupi ou Goiânia ?

Muitas perguntas, né ? rsrsrs

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    boa noite, é o meu segundo troller então eu conheço alguns detalhes...... meu primeiro era 2007, antes da Ford assumir, esse preto é 09-10 e é exatamente como os atuais zero km... nunca me deu problemas e te garanto que esse problemas que vc citou existem nos modelos mais antigos. nesse carro troquei a bomba de água ainda na garantia e mais nada.... parte elétrica sem problemas e tração ídem.... tenho muitos amigos que tem esse modelo novo e nunca vi nenhum ter problema no 4x4....quanto a pintura precisei retocar o capô por que foi riscado de maldade em frente a minha clinica.
    O carro está em Goiânia com um amigo chamado Esley para vender, ACABEI DE COLOCAR PNEUS SEMI NOVOS por que os originais estavam com 31.000 , enfim fique a vontade para ir ver o carro, não tem erro é muito novo......
    Fica esperto para comprar Troller, o zero não vem com acessórios e são muito caros na concessionária..... o meu já tem snorkel, bagageiro, engate e tapetes especiais todos originais TROLLER.....só não vendi ainda por que as propostas sempre envolvem troca e os carros que querem colocar são difíceis de vender e como não sou do ramo prefiro vender mesmo ou trocar por carros mais fáceis de vender..... .de qualquer forma acho que voce não vai achar um carro tão completo e nesse preço com tudo bem novinho.... me mande um e mail - fdfmed@ig.com.br - ou ligue para o Esley e marque com ele lá em Goiânia (62 - 8137 2772) para ver que certamente o carro vai te agradar..... quanto ao preço estou aberto a propostas..valeu

Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    FDF4x4.

Obrigado pela rápida resposta! Muito atencioso e honesto de sua parte.

Só faltou me falar sobre o IPVA 2012.

Obrigado

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    CARO GMILANI, ONDE VC ESTÁ? MANDE UM E MAIL COM AS FOTOS DA RANGER - fdfmed@ig.com.br........

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    boa noite a todos, hoje coloquei novos pneus, são originais com 10.000 km rodados.........

Usuário Avatar de Marco Antonio Pereira
    Entrada
    22/06/2004
    Local
    passos/MG
    Acho que vendi minha land hoje , so falta a ficha do comprador ser aprovada no banco , dai terei certeza , deve ser hoje ou sexta . Vai pensando com carinho no preço que pode fazer pra mim no pagamento a vista ou pegando um gol g5 2010 completo com ar e direção ,sei que não está facil vender , foi um achado a minha land vender para um dono de empresa de turismo , estive olhando na internet e tem muitos trollers mais proximos de mim com preço melhor , tem meu email , dmarcoap@hotmail.com .

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    bem lembrado amigo, como resolvi vendê-lo no início do ano e comprar um off road maior não paguei ainda, mas vende daqui a um mês e podemos negociar......

Entrada
    20/05/2012
    Local
    Brasília/DF
    Mais uma vez obrigado. Vou mandar um e-mail para você agora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo troller T4 2009 2009 carro de mulher
      Por Francieli Salvi Grohnert no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/02/2012, 05:46
    2. Alguém tem troller preto ou preto fosco?
      Por tubino no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/10/2010, 00:04
    3. Vendo Troller T4 05/05 Preto
      Por claudiorui no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/03/2007, 13:57

Permissões de Postagem