Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Vendo alternador da marca Valeo 90 amper (linha Peugeot), funcionando e em perfeito estado, acompanha também polia poly V original . Este alternador...
Vendo motor de partida da marca Bosch do jeep com motor BF 161 6 cil. funcionando e em perfeito estado. Valor R$250,00 Tratar com Decio 11...
Vendo homocinética lado direito (menor) lado roda, com coifa e tudo. Está com aprox. 30.000 km. Possui o anel estriado do ABS Valor:...
Amigos, vendo bagageiro para Toyota Band Curta, marca Maceral. Foram soldadas barras para possibilitar o uso de barraca de teto direto no...
Vendo 4 pneus Maxxis Trepador 40 polegadas aro 17 ZERO KM. Tambem tenho 4 rodas com Bedlocker furação de Troller 6 furos com anel externo cromado,...
Jogo de rodas originais do Samurai, aro 15 e furação 5x139,7 (samurai, vitara, willys, niva, F1000). Se recordo bem, a tala é 5,5. Rodas em...
Prezados, Estou desmontando minha 110 e tenho pra venda: um bagageiro inglês desmontável (R$ 1600,00)+ um quebra mato feito na Antoalde em SP +...
AI GALERA TO COM UM KIT RANCHO IMPORTADO RS9000 QUICKLIFT com 1.75'' original com molas helicoidais rancho toda montada.. nunca usei pq eu importei...
Amigos, recebi dias atrás uma Land Rover Defender 90, que já está no pátio daqui da oficina. O carro sofreu capotamento, mas está praticamente...
Motor com baixa no detran,com carburador,alternador,arranque,módulo ignição,bobina bosch ,distribuidor blindado,prensa/disco novos(2 meses de...
Vendo 4 pneus recapados, modelo Godloko Mais da OST Pneus. São medida 31x10,5 aro 15, feitos sobre as carcaças de um FateO Range Runner. Tem altura...
Vendo suporte do estepe original do Jipe Bandeirante ano 98. Suporte perfeito e completo, já pintado. R$700,00 Frete por conta do comprador.
OLÁ, estou me desfazendo do meu troller e vendendo o que coloquei... tenho dois bloqueios E- LOCKER 30 estrias para DANA 44... usava dianteiro e...
Pessoal, estou vendendo o cambio que tirei do meu willys. O cambio nao estava bom, agarrando a segunda mas a minha embreagem tb tava pior que ele...
Pessoal, Abri esse tópico específico para anunciar um lançamento em nosso site. Acabamos de receber poucas unidades de faróis auxiliares de LED...
Vende-se 04 pneus semi-novos Goodyear Kevlar Reinforced Sidewall sem furos e em excelentes condições de uso. Valor: R$ 500,00 cada Importados pela...
DAE GALERA , COMPREI UM TROLLER 2009 , E VEIO COM ESSES PNEUS EStao com 10 mil km rodados , praticamente novos , nunca furado , sem remendo nem...
Coloquei bloqueio no meu jipe hoje e como prefiro vender do que guardar estou vendendo a caixa satelite dianteira do troller 2005 em perfeito estado....
vendo 4 carcaça 255/70/15r brigstone carcaça boas nunca remendada , vulcanizada , etc etc , estava em uma hilux 3.0 automatica , só asfalto...
Vendo coroa e pinhão 43x11 dianteiro Samurai acima de 1996. Valor R$ 1.200,00
Como não poderia deixar de ser (risos ), tenho algumas peças de L200 Sport/Outdoor 2008 a 2011, e talvez demais peças que ainda irei contabilizar! ...
Vendo kit completo para ignição eletronica do motor BF 161 do jeep, Rural, F75 e maverick Kit composto por distribuidor eletrônico remanufaturado,...
Pessoal, Coloco a venda o cambio da minha F1000 (ex 4.9 gasolina). Trata-se de um cambio Mazda 5 marchas original das F1000 4.9 a gasolina. O...
Vendo pneu 265 70 R 16 Pirelli Scorpion STR NOVO Valor de r$ 700,00 aceito oferta
Pessoal, Tenho um par do amortecedor rancho RS5145 (dianteiro) para Hilux. Comprei errado, a minha Hilux japa (feixe)não usa este tipo de...
Pessoal, Vendo um tanque plastico de F-1000 com capacidade de 110 litros, serve nas F-1000 acima de 1992. Segue as dimensões: C = 79 cm L =...
Pessoal, Vendo coluna de direção de F1000 com chaves e acabamento, falta as alavancas de seta e limpador de parabrisa que podem ser compradas...
Vendo cambio 4 marchas sincronizadas e reduzida Band. Cambio necessita revisão com troca dos rolamentos e pinos seletores da tampa,engrenagens e...
Olá amigos, estou vendendo uma relação de coroa e pinhão 11x45 para o eixo dianteiro do Troller Diesel fabricado até 2001, lembrando que é o modelo...
Vendo o cambio da hilux 2.8D com Tcase e alavancas por R$1.500,00 Fazia parte de um projeto para adaptar na bandeirantes que abandonei (inclusive já...
limpeza de garagem. Segue a relação de peças a venda: - Caixa de direção do Omega completa (mangueiras, reservatório, braço pitman). R$ 450,00 ...
Pessoal, tenho para venda algumas peças de jeep militar (algumas raras) e militarias para entusiastas. Segue em anexo arquivo PDF com relação...
BREVE FOTOS ! Jogo de Pneus Pirelli Cinturato P4 Medida 185/65 Aro 14 - 86T Pneus em bom estado, ainda rodam 20.000km tranquilamente. ...
pneus usados, mas em bom estado. pneus pirelli scorpion 255/75 R15 600
Galera, Estou vendendo 4 pneus Maxxis Trepador 35 x 12,5 x 15 recapados com VJ 910 da Vipal Sobre as carcaças: Comprei um jogo de trepador em...
Estou vendendo este inclinometro smitty bilt novo na caixa, vi pessoal vendendo no mercado livre por 88 reais, entao achei justo vender por 50 reais...
VENDO : - Motor Ap 1.6 totalflex completo. - Cambio de chevette JUNIOR, bem mais reduzido que do 1.6. - Reduzida do Willys. - Flanges DeepTec -...
Guincho Warn Tabor 9K pouco usado, completo. Valor: R$ 1750,00. Equipamento em BH. Envio fotos por email. Wallison Cunha (31) 9293 2500
Desmontei essas peças do meu jeep pois estou montando ele original. Portanto estou vendendo as peças que estão comigo desde novas. Estão em...
All, Como estou precisando fazer um extra para aplicar no meu novo projeto, seguem alguns produtos para venda: Moldura do quadro do vidro...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum