Pessoal,

Estou colocando a venda um conjunto novinho em folha de barras de direção maciças e terminais reforçados para Defender, que foi enviado por engano após cancelamento de compra pela Brit-car (UK). Cancelei a compra por ter adquirido o mesmo conjunto (part number BA220) da Bearmach do Brasil, tendo instalado este no meu jipe.

Postei o "ritual" de instalação da barra que está no meu jipe no seguinte tópico:
(Barra de Direção da Defender - problemas)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/94154-barra-de-direcao-da-defender-problemas-3.html


Quanto ao conjunto, este é composto pelos seguintes itens:

  • 2 Barras de direção (anterior e posterior) em material maciço;
  • 3 terminais de direção reforçados com bico de graxa.

Se você tem dúvida quanto a diferença entre essas barras e as originais, pesquise e pergunte no fórum Land Rover, pois é absurda a diferença no comportamento do jipe.

Como eu fui taxado pela Receita Federal, estou vendendo o conjunto completo por R$ 900,00, que foi aproximadamente o preço que eu paguei.

NÃO vendo por menos e o frete NÃO está incluso, estou pedindo apenas o que eu gastei.

Estudo troca por peças ou acessórios, desde que estes sejam novos e possuam nota fiscal.

As peças encontram-se em Porto Alegre/RS.

Observação importante: a borracha guarda-pó de um dos terminais possui um rasgo de cerca de 2cm, que desconfio que tenha sido causado durante o transporte até o Brasil (dá pra ver o rasgo na última foto que eu coloquei)

Seguem fotos:

-14102011107.jpg-14102011108.jpg-14102011109.jpg-14102011112.jpg-14102011114.jpg