Algumas máquinas de alinhamento centralizam a referência pelo "paralelismo" das rodas dianteiras / traseiras. Pelo menos aqui em Roraima é assim. Só conseguimos alinhar os 4x4 nas máquinas manuais. As computadorizadas não tem os suportes necessários para pneus >31.
Ou seja, mesmo para alinhar somente a convergência, elas precisam da referência (espelho / régua) na roda traseira.
Logo um eventual desalinhamento entre os eixos, causado pela bucha da panhard ou radius arm ruim, pode prejudicar o alinhamento.
Por isso, aqui, eu trocaria as buchas e checaria o alinhamento novamente.
Usei as buchas de PU na 110. Por pouco tempo.
A principal vantagem dela é a facilidade de reposição. A prensa usa muito menos força para retirar / instalar as mesmas.
O importante é comprar um kit bem desenvolvido, que através do projeto, compense a dureza do material. Se colocar uma bucha dura demais que trave a articulação... vai quebrar.
A original de borracha é mais confortável. Infelizmente não consegui comparar de forma mais objetiva o desempenho de ambas. Paguei na época 600 reais no conjunto de buchas PU da BM. Preço de ocasião, por isso comprei.
Abraços,