x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Land Rover Defender - Conjunto de barra de direção e terminais heavy duty 0km.

Pessoal,

Estou colocando a venda um conjunto novinho em folha de barras de direção maciças e terminais reforçados para Defender, que foi enviado por engano após cancelamento de compra pela Brit-car (UK). Cancelei a compra por ter adquirido o mesmo conjunto (part number BA220) da Bearmach do Brasil, tendo instalado este no meu jipe.

Postei o "ritual" de instalação da barra que está no meu jipe no seguinte tópico:
    (Barra de Direção da Defender - problemas)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/94154-barra-de-direcao-da-defender-problemas-3.html

Quanto ao conjunto, este é composto pelos seguintes itens:

• 2 Barras de direção (anterior e posterior) em material maciço;
    • 3 terminais de direção reforçados com bico de graxa.

Se você tem dúvida quanto a diferença entre essas barras e as originais, pesquise e pergunte no fórum Land Rover, pois é absurda a diferença no comportamento do jipe.

Como eu fui taxado pela Receita Federal, estou vendendo o conjunto completo por R$ 900,00, que foi aproximadamente o preço que eu paguei.

NÃO vendo por menos e o frete NÃO está incluso, estou pedindo apenas o que eu gastei.

Estudo troca por peças ou acessórios, desde que estes sejam novos e possuam nota fiscal.

As peças encontram-se em Porto Alegre/RS.

Observação importante: a borracha guarda-pó de um dos terminais possui um rasgo de cerca de 2cm, que desconfio que tenha sido causado durante o transporte até o Brasil (dá pra ver o rasgo na última foto que eu coloquei)

Seguem fotos:

-14102011107.jpg-14102011108.jpg-14102011109.jpg-14102011112.jpg-14102011114.jpg

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    Salve Gustavo!!

Também instalei no meu Defender90!

Engraçado ...
    Aconteceu comigo também de vir um pequeno corte na coifa de borracha.
    -dsc02447.jpg

*Um pontinho de silicone preto alta temperatura resolveu o problema. Solução indicada e realizada rapidamente pelo alinhador...

Para quem não conhece estas barras maciças e a diferença dela em relação à original (que é um cano ôco), basicamente são Heavy Duty e aguentam qualquer esforço sem empenar (o que ocorre com as originais mesmo sem fazer trilhas), além de ajudarem a acabar com o shimmy, que é aquela vibração na direção chata de resolver e um problema perigoso... Bem, existem vários tópicos que abordam este assunto neste forum 4x4.

**As barras maciças são realmente um upgrade interessante. Estou satisfeito.

Se alguém quiser ver mais sobre as barras no tópico de reforma do meu carango, está nesta página:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...na-area-3.html (Defender 90, 1998 - Novato na área!!!)

Abraço!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post

*Um pontinho de silicone preto alta temperatura resolveu o problema. Solução indicada e realizada rapidamente pelo alinhador...
    Grande Hailton!!!

Como é que eu não tinha pensado nisso antes!? A borracha de um dos terminais do conjunto que eu comprei da Bearmach também veio com um furo! Vou providenciar o conserto amanhã mesmo!!!

Valeu pela dica!

E já tô contando os dias até o próximo encontro!!!

Grande abraço!!

A minha barra também veio com a coifa rasgada, talvez tenha ocorrido no transporte também.
    Galera, aproveita ai a venda dessa peça. As barras são muito boas, são muito reforçadas mesmo, vale a pena.
    Gustavo, obrigado pelas dicas da colocação.
    Um abraço.
    Luciano.

Gustavo,

Estou interessado em uma Barra desta com os terminais mas eu estou no Rio de Janeiro e acho que com o frete isso vai ficar muito caro...

Citação Postado originalmente por FMuniz Ver Post
    Gustavo,

Estou interessado em uma Barra desta com os terminais mas eu estou no Rio de Janeiro e acho que com o frete isso vai ficar muito caro...

FMuniz,

Passa um cep de referência para eu fazer uma cotação de frete, pois a cotação é "de gratris"! hehehehe

Abraço!

Pessoal,

Trocando mensagens com um dos foristas aqui do 4x4Brasil eu me dei conta de que não havia descontado o custo dos impostos de outros itens que vieram na mesma encomenda das barras.

Por esse motivo o preço caiu de R$ 900,00 para R$ 770,00.

Lembrando que o frete será por conta do comprador!

Peço desculpas a todos pelo engano.

Abraços!

Usuário Avatar de Paulo Rover
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Cambará do Sul / RS/
    Gustavo,
    como está a posição da venda do conjunto? já vendeu? pois sou de Novo Hamburgo e estou interessado.
    outra pergunta..você só vende o conjunto inteiro?

obrigado
    Paulo
    Paulo Robinson
    LR Defender 130HCPU - 1996

Olá, Paulo!

Ainda não vendi o conjunto, pois estou aguardando a decisão do primeiro landeiro que manifestou interesse.

Case ele desista, fiquei de oferecer as barras para um segundo landeiro que manifestou interesse depois.

Se ambos desistirem eu ofereço o conjunto para você! O preço será o mesmo: R$ 770,00, mas sem frete, já que somos quase vizinhos... hehehe Entretanto eu só vendo o conjunto inteiro.

Vou entrar em contato com os dois primeiros interessados para pedir uma decisão dentro dos próximos dias...

Se quiser ver o conjunto (sem compromisso), manda uma mensagem em PVT que marcamos um encontro!

Peço que aguarde uns dias para que eles tenham tempo de decidir e de me comunicar... Só estou tentando fazer as coisas direitinho, sendo justo com todos!

Grande abraço!

Usuário Avatar de Paulo Rover
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Cambará do Sul / RS/
    Gustavo,

na verdade estou precisando do conjunto...hehe, mas aguardo sua resposta alguns dias sim, tranquilo.

valeu!! um abraço
    Paulo
    Paulo Robinson
    LR Defender 130HCPU - 1996

Citação Postado originalmente por Paulo Rover Ver Post
    Gustavo,

na verdade estou precisando do conjunto...hehe, mas aguardo sua resposta alguns dias sim, tranquilo.

valeu!! um abraço
    Paulo
    Paulo,

Estou com as barras a disposição!

Se ainda te interessar, podemos combinar um dia para que tu as veja ao vivo... Também podes fazer um test-drive no meu land para sentir a diferença entre o conjunto original e o heavy-duty.

Entra em contato: gustavoullmann@gmail.com

Grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dobradiças heavy duty
      Por valeriano no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/09/2011, 00:52
    2. F-250 xl heavy duty 4x4 2008 cs
      Por quatrodmaio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/06/2010, 18:50
    3. Barra direção com terminais do Samurai
      Por cpc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2