As rodas ja foram. Estavam em excelente estado.
Como os outros compradores que ja fiz negócio, está super satisfeito!
Tem uma lista atualizada no post #191 (página 16 no meu browser).
Existem outros ótimos negócios! Veja a lista e me avise.
PS.: Vi que vc é de Interlagos. Estou morando ao lado do Shop. Morumbi, se fecharmos algo podemos nos encontrar pela região, te entrego em mãos.
Cestari,
Cheguei tarde nas rodas,
acabei de comprar o macrotorque traseiro, estou pensando no seu dianteiro, o que tá pegando é a alavanca, pois o meu veio com acionamento tipo afogador pra instalar no painel.
Vc não deve estar lembrando mas ja fizemos um passeio com Hajj/Eduardo/Trava, é uma pena ter desmontado a Jurema. Pelo jeito acabou-se as trilhas e passeios.
abs,
Sergio
Fala Sergio! Me lembro desse passeio sim!
Não me lembro das pessoas, mas me lembro bem do passeio! A propósito, vc é oriental? Não sei se estou sendo traido pela memória, mas acho que me lembro de vc sim!
Foi uma pena mesmo. Gostava muito dela, mas ja estava desmontada a 2 anos e ficar olhando ela assim não ajudava.
Infelizmente ficou complicado reformá-la devido a distancia e ao tempo e resolvi vende-la. Como reformar era metade do "barato", não vi negócio em pagar alguém para fazer isso para mim.
Enfim... quem sabe um dia não comprou outra?! Ainda sou um "PAGA PAU" da Toyota Bandeirante!
Cara, realmente, o meu é acionamento por alavanca. Não sei se compensa, mas uma possibilidade é ver se o pessoal da macrotorque não troca pra vc...
Se puder lhe auxiliar em algo me avise!
Cestari,
vou ver com o pessoal da macrotorque apossibilidade da troca.
Com certeza vc vai comprar outra band e curtir de novo as trilhas e passeios como a da serra do rio do rastro.
Sou o japa da band bege.
Abs
sergio
band zen
Me recordo de vc sim!
Sergio, aguarde um pouco. Haviam dois interessados em levar o "casal de bloqueios" e acabei de responder a mensagem de um deles, só aguardo a confirmação.
Caso não de certo com esses dois interessados, lhe aviso, assim vc não perde tempo ok?
Barba,
com relação ao kit disco de freio original varga/completo,ja respondi via mp,
estou aguardando dados para deposito e local para retirada,ia retirar este final de semana,mas como nao recebi resposta ate o momento,
veja se consegue trazer aqui para perto.ok
estou em santo andre e ia ate mairipora final de semana,mas mudamos o destino.
ate mais,