barba,
me envia uma mp para o preço minimo que consegue fazer no kit de freio,fiquei na duvida se ja tem a pastilha de freio tambem.ok
caso nao tenha a pastilha é facil de encontrar.?
O chassi+docs esta disponível para negociação, mas tenho muitas dúvidas quanto a burocracia de uma operação destas e vou consultar um despachante a respeito.
Ja procurou auxilio de um profissional para saber os procedimentos para esse tipo de operação?
O eixo dianteiro não tem SPOA. A carcaça é nova e seria utilizada na reforma, coisa que não aconteceu, portanto esta original.
Abraços,
André Cestari
Prezado André,
Com relação ao chassi com os DOCs, consultei um despachante, que atua tanto no Goiás e no Distrito Federal, quando me disse ele que o vendedor tem que solicitar a transferência, junto ao Detran-SP, apresentando o DUT preenchido, não sei se tem que recolher uma DUA no banco; indicando naquele ato para qual Detran estadual o veículo será transferido, tudo isto antes de dar-se a entrada da transferência, propriamente dita no estado de destino, pelo comprador; acho que o prontuário vai ser remetido em operação entre Detrans. Também, me perguntou, se tinha o bloco original, pois assim a transferência seria mais rápida, devido a vistoria, com fotos e decalques dos número de chassi e número do bloco do motor cadastrado. Tens uma idéia do peso deste conjunto? Com relação ao frete, não se preocupe, pois no caso da compra pretendo ir a SP para desembaraçar esta carga. Grato.
PS: Não sei se cheguei a ver em algum lugar para trás no tópico, mas por favor depois informe se ainda tens a travessa da transferência.
Vou entrar em contato com meu despachante já que esse ainda não me retornou.
Tenho o bloco original sim.
Cara, não tenho idéia do peso, mas acredito que 4/5 pessoas dão conta de carregá-lo.
A travessa do cambio 4 marchas sincronizado (não sei se é diferente do 4 seco) esta comigo sim.
Me envie MP com seu e-mail para facilitar nossa comunicação... lhe escreverei em breve.
Vou entrar em contato com meu despachante já que esse ainda não me retornou.
Tenho o bloco original sim.
Cara, não tenho idéia do peso, mas acredito que 4/5 pessoas dão conta de carregá-lo.
A travessa do cambio 4 marchas sincronizado (não sei se é diferente do 4 seco) esta comigo sim.
Me envie MP com seu e-mail para facilitar nossa comunicação... lhe escreverei em breve.
Abraços,
André Cestari
Ok, MP enviada...o câmbio que tenho aqui é o 4 seco. Grato.
PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS: CASAL DE BLOQUEIO MACROTORQUE (listados abaixo) DE R$3.400 O PAR POR R$3.200. (consultar lista abaixo para detalhes do que acompanha e do estado dos bloqueios)
BARBADAS QUE NINGUÉM ABRAÇOU:
- TOPKITS R$250 (1" LIFT, PARAFUSOS INOX, ver descrição completa na lista abaixo)
- KIT DIREÇÃO HIDRÁULICA ORIGINAL ZF R$4.500 (Preço da internet na bomba e caixa é R$3.500, no kit instalação (todas as polias, todos os parafusos, todas as correias, todas as mangueiras, todas as conexões, reservatório, suportes, TUDO!) R$1.000)
- PNEU BF AT 33" NOVO R$600
- KITS FREIO A DISCO R$800 (dois conjuntos)
QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA!
QTD R$ TOTAL DESCRIÇÃO
1 8.000 motor OM314 (MB608) com trem de força novo (8k de uso (tenho NF da MB)), cabeçote e bomba retificados. Possui plaqueta de numeração original.
1 400 "capa" seca
1 4.200 diferencial dianteiro (carcaça moderna c/ suporte barra de torção), c/ freio a disco (suportes e pinças originais VARGA), s/ braços direção, c/ roda livre AVM, 3º membro completo com relação (focinho) e c/ bloqueio MACROTORQUE de acionamento manual SEM USO
3.300 diferencial dianteiro (carcaça moderna c/ suporte barra de torção), c/ freio a disco (suportes e pinças originais VARGA), s/ braços direção, c/ roda livre AVM, 3º membro completo com relação (focinho)
2.800 diferencial dianteiro (carcaça moderna c/ suporte barra de torção), s/ freio, s/ braços direção, c/ roda livre AVM, 3º membro completo com relação (focinho)
1 2.500 diferencial traseiro com berços originais Toyota reposicionados p/ SPOA, c/ freio a disco (suportes e pinças originais VARGA), 3º membro completo com relação (focinho)
1.800 diferencial traseiro com berços originais Toyota reposicionados p/ SPOA, s/ freio, 3º membro completo com relação (focinho)
1 800 kit freio a disco (flexiveis, pinças e suportes VARGA, 2 discos varga e 2 de discos de outra marca que não me recordo.)
1 350 painel de instrumentos (original, velocimetro, temperatura, combustivel, pressão óleo)
1 60 tampa portaluvas com mola
1 700 bloco motor (standard) - necessita retifica
4 - bielas
1 600 piloto cambio 5 marchas p/ motor MB608 (novo, nunca usado)
1 5.000 cambio 5 marchas (piloto motor Toyota 14B)
1 400 par de molas traseiras Fabrini, mola grossa (preço do par)
1 1.600 bloqueio Macrotorque dianteiro instalado, só foi testado (acionamento manual (alavanca))
1 1.800 bloqueio Macrotorque traseiro na caixa (acionamento manual (alavanca))
1 250 trava freio Carneiro chave keso
1 4.500 kit direção hidráulilca ZF COMPLETO (caixa, bomba, polias, suportes, correias, mangueiras, reservatório e parafusos)
1 600 pneu BF AT 33", aro 15 (zero, nunca usado, com adesivo e "pelos")
2 300 bolotas munhão originais (preço da unidade)
1 210 cilindro mestre freio c/ cuica Varga (8k de uso, ainda tem até etiqueta)
1 140 alavanca freio de mão
1 250 jogo de calços TopKits BAND curta c/ parafusos inox 1" (novo, nunca usado)
2 700 cardan Hilux c/ junta CV (preço p/ unidade)
1 400 kit billet high steer arms MarlinCrawler USA p/ SPOA BAND
2 - vidros laterais basculantes c/ quadro (BAND curta)
2 - vidros "curvão" (necessita borracha nova)
1 5.500 chassi 1989 BAND curta com documentação 2011 em dia (em condições de uso, porém possui pequena trinca - 2cm - parte traseira e reparo na parte dianteira (restauração mal feita na ponta), suporte mola da moderna)
1 60 farol original ROSSI usado
1 100 farol original ROSSI (novo na caixa)
2 100 mascara farol (nova, nunca usada) (preço por unidade)
1 - pára-choque dianteiro "home-made" c/ anilhas e toolbar soldados
1 30 farol milha com grade e alça de manejo (c/ lampada)
1 - barra direção
1 - coluna direção
1 - alavancas instrumentos c/ acabamento e contato ignição
1 200 pedaleira
2 400 paralamas necessitam lanternagem (preço por unidade)
1 350 macaco Hi-Lift 1,2m (acompanha suporte)
1 200 trava de cambio Mul-t-Lock chave keso
1 - teto BAND curta (necessita reparo na calha)
1 3.500 carcaça BAND curta capota lona c/ porta caçamba
1 250 par de laterais com inscrição "bandeirante" (direita com furo para snorkel)
1 350 kit snorkel (mangueira, snorkel, conexão, chapéu, abraçadeiras e parafusos em inox)
1 350 suporte estepe Maceral (nunca usado)
1 20 espelho retrovisor teto
1 80 jogo de suportes do acabamento do teto
1 - travessa acabamento teto (próximo parabrisa)
1 100 grade frontal moderna (um dos suportes foi removido)
1 70 cinzeiro com suporte e parafusos
1 150 quadro dianteiro (farois) moderna (trinco superior e precisa lanternagem)
1 - estribos
1 - extintor com suporte
1 - prolongador escapamento
1 - reservatório água. (parece resecado, tampa quebrada)
1 - suportes quadro do parabrisa
1 - burrinho embreagem
1 100 cilindro mestre embreagem com reservatório
1 - capô (necessita lanternagem)
1 150 volante original moderna c/ botão buzina (volante bem usado)