Gente,

Vendi recentemente meu Troller e estou com alguns acessórios à venda.
Segue descrição abaixo.

1 - Jogo de rodas Kombat pretas 15x8 offset -20. As rodas estão em perfeito estado, com todas as capinhas prateadas.
Peço R$ 1200 no jogo. São 4 rodas.

2 - Base de guincho newtrack para Troller até 2008. Comprei ano passado, nunca montei guincho nela. Foi apenas pelo visual. Utilizei 3 meses e troquei o Troller em seguida. Como não servia no 2010, ficou encostada. Não tenho fotos atuais, mas posso garantir que está em bom estado. Caso alguém tenha interesse, me informe que tiro mais fotos e posto.
Peço R$ 420.

3 - Par de farois de milha troller. Possuo um par de milhas originais troller até 2008. Estão em ótimo estado de conservação.
Peço R$ 25.

4 - 1 pneu original Troller 2010. Pneu 255/75 15, wrangler adventure AT. Nunca foi ao chão, pois meu antigo troller rodava com pneus 32',inclusive o step. Ele aparece embalado nas fotos para não pegar poeira e nem sujar as paredes (coisas de quem não tem garagem, eheheh).
Peço R$ 450 .

Se alguém tiver interesse em tudo, de uma só vez, negocio os preços. Aos pares, também.

Estou em Recife, PE. Frete por conta do comprador. Irei postando as fotos de cada item abaixo.

Aguardo propostas, .

[]'s