Marcos, não há solda nenhuma nas peças e as roscas de fixação dos pedais estão em perfeito estado. (tbm acompanha os dois parafusos).
Abraço
Versão Imprimível
Luiz, ainda tenho as rodas livre sim.
O frete com certeza não passa de R$20,00 para a sua cidade (via PAC dos correios).
(todas as peças estão inteiras e estavam montadas no jeep, mas não sei se estão funcionando. Falta os parafusos de fixação no cubo, mas são facilmente encontrados em lojas de parafusos)
Faça a sua proposta
Abraço
Andre, tenho receio de fazer ofertas assim, mas lá vai: por um radiador 150, um carburador 50 e por todos os outros preços em conta q vc
está disponibilizando tudo pensei em 50 nas duas.
Se por acaso não funcionarem não terá problema, tenho mais duas aqui para "misturá-las".
Ah! Se preferir luizdapapa@hotmail.com
Aos poucos a lista diminui.......
Valeu Luiz!!!!
* Radiador ORIGINAL (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Caixa satélite Dana 44 - 19estrias- R$ 200,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 200,00. - R$300,00 com caixa satélite
* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 1 coroa 43 dentes sem pinhão - R$25,00
Peças ainda a venda!!!!!
Bom dia André, mandei uma MP.
André ainda tem o carburador? Se tiver me mande um MP ok?
André, tenho interesse em algumas coisas:
Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
Faz um preço legal para eu ficar com tudo.
tem como vc me enviar algumas fotos???
marcel2506@ig.com.br.
abraço
André, tenho interesse em algumas coisas:
Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
Faz um preço legal para eu ficar com tudo.
tem como vc me enviar algumas fotos???
marcel2506@ig.com.br.
abraço
Marcos, Rodolfo e Marcel
Respondidos por MP!
Me manda por Mp quanto vale só a t-case (caixa de transferência).