André
Eu estou interessados nos cubos, tem como mandar pra Floripa ?
[]´s
Wagner
Versão Imprimível
André
Eu estou interessados nos cubos, tem como mandar pra Floripa ?
[]´s
Wagner
Andre
Eu fico com eles, me manda os dados pra depósito via MP que eu faço a transferência amanhã !
[]´s
Wagner
Opa.Citação:
Postado originalmente por André Luiz Rossetim;
Valeu, André!
Abs
* Cubo, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
Amigo, tenho interesse nesses itens citados acima.
Favor entrar em contato por e-mail
marcel2506@ig.com.br
Valeu!!!
Segue lista dos itens que ainda tenho a veda
* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas (não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Pontas de eixo traseiras - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 2 rodas originais JEEP Willys: 1 aro 15" e outra 16"" - R$ 30,00 cada
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Feixes de mola dianteiros em bom estado - aceito proposta
* Cubo, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
* Suportes Filtro de Ar (original) R$30,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) com pinhão destruido, possibilidade de instalação SPOA ou SPUA, canela fina (aceito proposta somente de quem puder busca-lo em Curitiba).
Segue lista dos itens que ainda tenho a venda, e mais algumas fotos
* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas (todas as peças estão inteiras, montadas no jeep, mas não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Pontas de eixo traseiras 19 estrias canela fina - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 2 rodas originais JEEP Willys: 1 aro 15" e outra 16"" - R$ 30,00 cada
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Feixes de mola dianteiros em bom estado - aceito proposta
* Suportes Filtro de Ar (original) R$30,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) com pinhão destruido, possibilidade de instalação SPOA ou SPUA, canela fina (aceito proposta somente de quem puder busca-lo em Curitiba).
* Carburado Solex H40 (de Opala) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro para pinça de opala (peça unica) - R$50,00