Andre ,
Fico no aguardo das fotos , sei que o carburador do jeep ohc é o mesmo do opala simples .
jorge
Versão Imprimível
Andre ,
Fico no aguardo das fotos , sei que o carburador do jeep ohc é o mesmo do opala simples .
jorge
Vários itens ainda disponíveis
* Radiador ORIGINAL (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Pontas de eixo traseiras 19 estrias canela fina - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 2 rodas originais JEEP Willys: 1 aro 15" e outra 16" - R$ 30,00 cada
* Caixa satélite Dana 44 - 19estrias- R$ 250,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 200,00.
* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* 2 Rodas livres automaticas ORIGINAIS (todas as peças estão inteiras, montadas no jeep, mas não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Feixes de mola dianteiros em bom estado - aceito proposta
* Tambor, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 2 coroas 43 dentes sem pinhão - R$25,00 cada
André me passa seu e-mail , ou manda um pra julianotonin@hotmail.com .Como esta o carburador de opala 4 cilindros?Precisa de revisão?O radiador se for do BF 6 cilindros e estiver em bom estado é meu...me manda email!
Prezado tem fotos desses itens?
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
Teria como saber o valor de transporte p S.Paulo (capital)?
Tenho interesse no carburador, me mande uma mensagem ok?
Rodolfo
Segue foto dos componentes do sistema de freio que tenho disponiveis.
Com relação ao sistema de direção, basicamente o que tenho são os itens 3,4e 5 da figura anexa além da caixa de direção bem estragada por dentro (nunca a desmontei e não sei as suas reais condições internas) , se realmente tiver interesse providencio fotos.
O PAC fica em cerca de 15 a 25 reais, mas isso depende de quais itens vc vai querer.
Olá André,
Como estão os pontos marcados em amarelo na foto abaixo? Estou precisando de trocar os pedais justamento porque no meu jipe esses pontos estão com solda, quero fazer a fixação com os parafusos originais.
André, tens ainda disponíveis as roda livres(automáticas) do finado? Se puder verificar frete para CEP- 86.890-000 mais quanto por elas?
Tenho interesse.
Abs e obrigado.