Oi Scacca.
Tenho um jeep com eixo canela grossa, e estou precisando de um eixo trazeiro de rural com a bola centralizada. Você sabe me dizer o que dá para eu usar do meu eixo nesse eixo de rural com bola centralizada ou melhor ainda o que vai ficar faltando?
Dependendo de quanto eu precisar gastar para deixar esse eixo completo tenho interese em compra-lo.
Sempre acompanho o topico do seu jeep, eu tinha um sonho de montar um jeep barato que depois virou um pesadelo caro, mas depois de cinco anos o pensamento agora é só a deixar a viatura cade vez melhor.
Abraço.
Vala ai Amauri, fico feliz que você acompanhe meu tópico, lhe desejo boa sorte na evolução da sua viatura.
Quanto aos eixos, rolamentos, retetentores, freios, coroa, pinhão e caixa satélite são iguais, você pode aproveitar se as suas estiverrem em bom estado. Mas os semi eixos você teria que colocar da rural com bola centrada ou comprar o kit flutuante que ta a venda aqui no tópico também. Dai você teria quem comprar 2 mangas, cubos e rolamentos dianteiros pra ficar com o bichinho pronto pra rodar.