o v8 ta pronto pra rodar ou tem que retificar ou comprar alguma peça?
abraços
Versão Imprimível
o v8 ta pronto pra rodar ou tem que retificar ou comprar alguma peça?
abraços
Bom, responde a ti e a outros, os pneus em separado saem por R$ 950,00 cada unidade.
Lembrando que é carcaça Maxxis Mudzilla, que tem uma banda super resistente, de 35" onde recapados chegam proximos a 37" e contam são desenho VJ 910 com gomos na laterais também. São novos, nunca rodaram.
Abraço
Boa noite amigo. O eixo dianteiro é de 4x2. Então não tem relação, é um eixo morto.
Quanto ao traseiro, só serve para 4x2, já que a bola é centrada, pra 4x4 a bola é deslocada pra lateral.
Quanto as rodas vou confirmar se são 10" ou 8" de largura e lhe respondo. Abraço.
Mandei mp.
Abs
danilo
Fotos da gaiola, TRPC 30 estrias, eixos de Rural e caixa de direção Ranger.
Detalhe: TRPC 30 estrias que só serve pra eixo D44 com relação curta (de 3,92 pra cima até 5,89).
Não serve em D46 e se for D44 de Troller, só o rolamento lateral é diferente.
Fotos da gaiola, TRPC 30 estrias, eixos de Rural e caixa de direção Ranger
Fala Sccaca,
Acho que essa cx de Ranger vai servir na mosca na Mula.:grin:
Nessa cx o pitman sai pra frente e ela vira ao contrario da cx da S10 certo?
[]'s
Corrigindo a informação dos D44 pra quem tiver interesse:
D44 com bola centrada, apesar de ser original da Rural 4x2, serve pra quem tem t-case de Hilux ou outra t-case moderna (NP242, NP231 entre outras) e serve também pra Jeep, mesmo com caixa de transferência D18 original, haja visto o Jeep CJ5 do amigo Edu Mendes aqui do fórum , que usa este eixo de bola centrada com t-case original.
Qualquer dúvida, técnica ou financeira sobre o que está à venda, podem me procurar por e-mail renanlaurenti@yahoo.com.br ou cel 11-7330-0136 ou 11-8466-2219 além de continuar a falar com meu primo Scacca, que está me ajudando porque não tenho tido com acessar a net sempre.
[]s
Pneus VJ910 35" (quase 37") = R$950,00 cada
Rodas 15x8 - 5 furos novas - modelo Modular = R$175,00 cada
Confirmando.
A carcaça é 35x12,5 ou 35x13,5?
Entrega em Guarulhos?
Possui nota fiscal para envio via transportadora?
Abs.
Renam,
interessa o meu falcon original a álcool, no motor? também já esta com clarck 260 t
abração