Conseguiram algum Engesa na Fenajeep para tirar as medidas?
[]'s esperançosos por boas noticias
Grande Eduardo!!!
Não conseguimos nada lá... É muito corrido... Mas estou aguardando a chegada de um cj. de munhão+manga+cubo do Engesa, que o nosso colega de Fórum hugo.morais, lá de Recife vai nos emprestar. Para o eixo traseiro não tem erro, pois é igual à da C-10. No mais é só falta de tempo mesmo... Assim que tiver novidades, comunico!
e ai giovani o berga tem tido tempo p/ respirar ou ta só fazendo kits ???
Por mim, só fazia os Kits... A fila tá grande...
Os kits para Toyota e Engesa vão demorar... Ele tá numa de mandar serviço embora! Serviço atrazado... Contratou outro torneiro, comprou + 1 torno e tá tirando o lixo pra fora! Tem 3 jeeps na linha de montagem. Um já está saindo... Outro até fim do mês...
Aí Alexandre, dessa vez teu Jeep sai de lá!
Antes do fim desse mês não espero novidades para os novos modelos...
Quanto aos kits, tá vendendo sim... Instalando outros... Mês que vem ele deve fazer uma nova remessa. Aí deve terminar os novos kits...
Beleza ? Estamos em quantos no grupo ? É que estou concluindo a compra das demais peças para pôr o Popó no estaleiro e quero ver se aguardo o início do Consórcio (já estou na lista...) ou compro ele na bucha...
Beleza ? Estamos em quantos no grupo ? É que estou concluindo a compra das demais peças para pôr o Popó no estaleiro e quero ver se aguardo o início do Consórcio (já estou na lista...) ou compro ele na bucha...
Fala Galera!!!
Estamos em 5 ou 6... Tem 1 que não me respondeu ainda...
De qualquer forma, semana que vem devo enviar um e-mail para todos, só para confirmar, aí ponho a lista oficial aqui.