Tirem uma duvida minha por favor. Qual a vantagem do disco duplo ventilado sobre o macisso?
Pergunto isso porque todos os discos que ví, estávão entupidos de terra. hehehe! Então, de que adianta ele ser ventilado, se vai viver entupido. hehehe!
Tem como limpar?
Tirem uma duvida minha por favor. Qual a vantagem do disco duplo ventilado sobre o macisso?
Refrigera melhor. Para veículos pesados ou que possam andar em altas velocidades, são ideais.
Pergunto isso porque todos os discos que ví, estávão entupidos de terra. hehehe! Então, de que adianta ele ser ventilado, se vai viver entupido. hehehe!
Tem como limpar?
É bem isso que ocorre com veículos usados no off-road. Entope de barro, vira um tijolo e não tem como limpar. A Band de um amigo meu está assim... Pode bater forte com um punção que não solta!
Os novos kits que o Berga está desenvolvendo, serão todos com disco maciço. Afinal, quem aqui costuma rodar acima dos 120 Km/h com o seu jeep?
E não queiram comparar com carro de Rally, onde os discos são trocados à cada prova...
Aqui vale ressaltar a vantagem do kit duplo, pois aumenta o poder de frenagem sem ficar comprometido com super-aquecimento.
Postado originalmente por ribon
Esta é a realidade... Freio ventilado no barro só presta para fazer tijolos.
De fato...
Postado originalmente por DANA SESSENTA
Giovane vc teria algum kit para o eixo traseiro da engesa
Ainda não... Tenho promessas do dianteiro duplo para breve.
Giovani, to querendo um agora pro eixo traseiro.
como está a formação de um próximo grupo!?
ou vc já tá fazendo um kit em 10x sem precisar de consórcio!????
Se tiver mais interessados por favor me inclua...
abraços
Otavio Godoy
---------------------------
TAM - Toyota Amarela
Giovani geralmente quantos dias demora para ser
entregue o kit depois de despachado, vc me disse
que o berga ja tinha despachado na segunda passada
e até agora nada