x
Convex Datacenter
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 757

Tópico: Kit de Freio UBD

Hybrid View

Beto, o Giovani pode até estar em dificuldades, mas faz duas semanas que não tenho notícias dele e já estou perdendo a paciência. A única coisa que posso fazer se ele não der sinal de vida vai ser sustar os cheques ainda não depositados.

Independente dos problemas que ele possa estar pela mudança, alguém que se presta a vender algo pelo forum depende da confiança dos compradores e isso tá indo pro saco.
    Cara o Giovani é membro do 4x4 barsil desde a fundação do forum ...
    o Kit de freio ele vende no forum porque um mané de SP viu o kit de 2 pinças do jeep do irmão dele que foi feito sob medida por um torneiro da cidade deles que a anos fabricava kits simples para os jipeiros da região e se interessou comprou , pagou a vista sem nunca ter visto nenhum ao vivo nem conhecer o giovani , recebeu e saiu falando bem pacas do kit pelo forum dai um outro mané ( por sinal o keko sumiu né ... ) se interessou tb e comprou o segundo kit do forum , alguns kits foram levados a fenajeep a coisa foi tomando forma e hj é o sucesso de vendas que é ...
    cara vc é o primeiro a ter problemas de prazo em uns 5 grupos de 10 kits fora os que pagaram a vista ...
    o Giovani não esta dando calote ou sumindo com seu kit , ja expliquei na msg acima que ele se mudou e esta sem acesso a internet ...
    qual kit vc comprou , assim como dito na resposta da sua MP eu repito , se for um dos que eu tenho te entrego o meu e eu espero o giovani aparecer sem medo algum .
    entendo sua impaciencia em receber logo o kit e montar no carro mas cara vc acha mesmo que o Giovani vai sumir ...
    quero tambem deixar claro que não tenho participação na venda dos kits mas por conhecer o produto recomendo sim e hj conhecendo o Giovani pessoalmente posso garantir que o cara é honesto , só não esta conseguindo acesso a internet pois se mudou de cidade .. e a cidade onde le foi não deve ter lanb house pq se tivesse ele teria aparecido .. ou vc acha que nego viciado aguenta mais que uma semana sem forum
    Espero uma resposta do Giovani até quarta-feira (31/05), depois o cara não vende mais nada aqui
    não entendi ...
    porque ele não venderia ?
    []'s

Citação Postado originalmente por beto Rockfeller
    ual kit vc comprou , assim como dito na resposta da sua MP eu repito , se for um dos que eu tenho te entrego o meu e eu espero o giovani aparecer sem medo algum
    Beto tô com vc se o Carlos tá com urgencia o meu tb tá parado aqui.

[]

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, entendo que em nosso Brasil ter medo é normal, mas por outro lado, o Brasil ainda é um lugar onde as coisas não andam como nós queríamos, Se o Giovani mudou para uma cidade pequena, com certeza ele vai ter problemas de acesso a internet. Uma cidade pequena não é mole como se pensa. Vou contar um caso pra v/c, eu vendi, aqui no fórum, um eixo dianteiro de rural, pra um jipeiro do RS, ele depositou o dinheiro na maior boa fé, quando eu fui tirar a nota fiscal para enviar o eixo para o comprador.... fiquei mais de duas semanas tentando tirar uma merda de uma nota fiscal sem a qual a transportadora não embarcava o eixo, e que na receita estadual me informavam que não precisava pois se tratava de uma peça velha. Já estava quase devolvendo o dinheiro pro amigo lá do sul quando descobri que dava para mandar o eixo como se fosse para fazer um conserto, e que depois de 90 dias sem o eixo retornar, seria considerada venda e eu poderia tirar a nota fiscal de venda. Ainda estou esperando vencer o prazo da nota de conserto para poder mandar para o dono do eixo a nota definitiva de compra. Desculpem-me pela histórinha chata, mas com ela eu tento dizer que não devemos duvidar da boa fé de alguem antes que se extinguam todas as alternativas.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Com certeza, se naum conhecesse o Giovani a tanto tempo no fórum tbm desconfiaria...

Mas pode ficar tranquilo, o kara é de confiança. O meu freio tbm demorou um pouco, mas chegou...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que o Giovani está gastando todo nosso dinheiro com mulheres e bebida...
    Aproveita Gio, pq depois que a terra cobre não dá mais.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Beto e demais, entendo a posição de vocês e espero mesmo que seja apenas um contratempo com o Giovani, porém, uma vez que ele se prestou a intermediar um negócio ele precisa tomar mais cuidado. Quem lida com vendas sabe que custa L$ para conquistar um cliente e L$$$ para reconquistar, portanto o cara tá pisando na bola sim.

Ao contrário do que possa parecer não tenho a mínima pressa em receber o kit, pois o motor de meu CJ3B foi pro saco e estou esperando uma vaga na oficina de meu mecânico para iniciar a troca por um opala 4cc. O que não consigo entender é porque o Giovani, sabendo que tinha uma pendência, não pegou um telefone e me ligou dizendo o que estava acontecendo. Bastava isso para ficar quieto no meu canto, mas não foi isso que ele fez.

A única notícia que temos é pelo Beto, através de quem por sinal tentei contato antes de reclamar mais forte no forum. E ao reclamar admito que exagerei, pois não tinha que expor meu pensamento de que pela pisada de bola o Giovani teria problemas em vender outros produtos no forum (pode até ter, mas vamos dar tempo ao tempo, certo?).

Como pelo jeito só me resta esperar vou parar por aqui.

ceveiga, entendo sua preucupação , vc não conhece o cara não tem pq confiar ..
    mas peço paciencia pois tudo vai acabar bem ... se seu kit for dianterio duplo , dianteiro simples , ou traseiro com freio de mão eu garanto que vc recebe assim que precisar pois o giovani jaja aparece e se não aparecer e vc estiver precisando do kit p/ ja montar eu te entrego o meu .
    []'s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Eu acho que o Giovani está gastando todo nosso dinheiro com mulheres e bebida...
    Aproveita Gio, pq depois que a terra cobre não dá mais.
    Caraca, realmente as drogas afetam o ser humano

Ceveiga, concordo com vc plenamente, se estivesse na sua posição tb ficaria puto, se vc já deu os cheques, ao menos uma satisfação ele deveria ter dado pra vc pelo menos via fone.

Por outro lado, falo pra vc ficar tranquilo, pq eu sou um dos clientes super satisfeitos que o Giovanni tem, não só pela qualidade do produto mas pela confiança nele. Pode ficar tranquilo.

Será que o Giovanni já não passou seu pedido pra o Berga e o Berga teve alguma dificuldade em te mandar? Pq comigo aconteceu isso.

[]s

Peleje

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Nooossaaaaa!!!!

Calma lá pessoal... Não morri nem desapareci ainda... Ainda vou torrar muito a paciêcnia de vcs...

Primeiramente peço desculpa à todos pelo transtorno causado. Como nossos nobres colegas informaram, mudei-me de Santa Rosa para Bento Gonçalves. Minha mudança atrasou 1 semana, demorei outra para conseguir "montar" o AP, fui assaltado em Caxias do Sul, onde levaram além dos meus documentos e dinheiro, um carro da loja... Não podia estar mais enrolado...
    Consegui instalar o telefone, mas ainda estou esperando a disponibilidade da ADSL. Estou em conexão discada no momento...
    Vou demorar alguns dias até conseguir organizar tudo, peço só um pouquinho mais de paciência...

Citação Postado originalmente por ceveiga
    Giovani,

Não tive nenhum contato seu desde o sorteio, não queria postar por aqui mas pelos outros meios não tive resposta.

Por favor entre em contato.
    Respondi seu e-mail, qualquer coisa me avise.

Citação Postado originalmente por Carlos_bass
    Quero participar deste consórcio;

Ja envie 2 e-mails mas ainda não tive resposta. Existe outro e-mail para que eu possa entrar em contato?
    Vou te enviar uma MP com os detalhes.

Agradeço a defesa dos meus advogados, Beto, Nero, Thiago, Peleje, Pólvora e Dalmo! Só não cobrem os honorários agora...
    Bento Gonçalves é grande, tem lan house e tudo mais... Se bem que nem sei ainda onde ficam... Ainda me perco pelas ruas...
    Fiz o back-up dos meus arquivos num Pen-drive, que simplesmente não funcionou mais! Fiquei sem todas as informações referentes aos grupos de consórcio. Para o último sorteio tive que vasculhar esse tópico para ver quem eram os participantes e saber quem ainda não tinha sido sorteado. O endereço para despacho dos kits, só consegui passar para o Berga na quarta-feira da outra semana, dia 24 de maio!

A responsabilidade é toda minha. Peço desculpas novamente pela demora na prestação de contas. Não vou poder participar tão assiduamente quanto antes, mas prometo que não vou mais "sumir"!

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Para ciência dos colegas de fórum...

A dor de cabeça continua, o Giovani não responde aos e-mails e o kit de freio que ele diz que já foi enviado faz tempo não chega.

Quando o Giovani se der ao trabalho de acessar o site (eu acesso por linha discada e nem por isso tenho problemas) espero que leia que NÃO TENHO MAIS INTERESSE NO PRODUTO DELE E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Se algum desavisado estiver interessado, baseado nas boas referências do produto, sugiro tomar cuidado pois as pessoas que estão lidando com isto NÃO SÃO PROFISSIONAIS.

Como já escrevi por MP ao Giovani, imagina se já tivesse o kit instalado e precisasse de alguma assistência técnica, estaria com o carro parado há quase um mês, brilhante, não é?

Ceveiga,

Quanto vc pagou no Kit?

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    R$640,00 pelo kit + R$45,00 de postagem, por que a pergunta?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com freio Hilux e SW4....
      Por Fxavier no fórum Toyota
      Respostas: 170
      Última resposta: 01/10/2020, 18:30
    2. freio a disco na 4 rodas frenagem dificil?
      Por edwint no fórum Jeep Willys
      Respostas: 337
      Última resposta: 24/10/2017, 09:52
    3. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    4. G. Cherokee wj - 1999 - 4.7 - FREIO TRAVANDO
      Por felipebgs no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 29
      Última resposta: 15/03/2013, 23:55
    5. Freio a disco na dianteira do CJ5