Beto, o Giovani pode até estar em dificuldades, mas faz duas semanas que não tenho notícias dele e já estou perdendo a paciência. A única coisa que posso fazer se ele não der sinal de vida vai ser sustar os cheques ainda não depositados.
Independente dos problemas que ele possa estar pela mudança, alguém que se presta a vender algo pelo forum depende da confiança dos compradores e isso tá indo pro saco.
Independente dos problemas que ele possa estar pela mudança, alguém que se presta a vender algo pelo forum depende da confiança dos compradores e isso tá indo pro saco.
o Kit de freio ele vende no forum porque um mané de SP viu o kit de 2 pinças do jeep do irmão dele que foi feito sob medida por um torneiro da cidade deles que a anos fabricava kits simples para os jipeiros da região e se interessou comprou , pagou a vista sem nunca ter visto nenhum ao vivo nem conhecer o giovani , recebeu e saiu falando bem pacas do kit pelo forum dai um outro mané ( por sinal o keko sumiu né ... ) se interessou tb e comprou o segundo kit do forum , alguns kits foram levados a fenajeep a coisa foi tomando forma e hj é o sucesso de vendas que é ...
cara vc é o primeiro a ter problemas de prazo em uns 5 grupos de 10 kits fora os que pagaram a vista ...
o Giovani não esta dando calote ou sumindo com seu kit , ja expliquei na msg acima que ele se mudou e esta sem acesso a internet ...
qual kit vc comprou , assim como dito na resposta da sua MP eu repito , se for um dos que eu tenho te entrego o meu e eu espero o giovani aparecer sem medo algum .
entendo sua impaciencia em receber logo o kit e montar no carro mas cara vc acha mesmo que o Giovani vai sumir ...
quero tambem deixar claro que não tenho participação na venda dos kits mas por conhecer o produto recomendo sim e hj conhecendo o Giovani pessoalmente posso garantir que o cara é honesto , só não esta conseguindo acesso a internet pois se mudou de cidade .. e a cidade onde le foi não deve ter lanb house pq se tivesse ele teria aparecido .. ou vc acha que nego viciado aguenta mais que uma semana sem forum

Espero uma resposta do Giovani até quarta-feira (31/05), depois o cara não vende mais nada aqui
porque ele não venderia ?
[]'s