Citação:
Postado originalmente por Giovani
Olá,
Gostaria de ser informado acerca da criação de um novo grupo no consórcio.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Giovani
Olá,
Gostaria de ser informado acerca da criação de um novo grupo no consórcio.
Boa Noite Otavio
Minha rural ja esta parada a 4 meses por falta de freio, por isso estou ancioso
Pooo.... agora me comovi. :oops:
Mas calma, daqui a pouco sai!
Oi, gostaria de saber os preços dos kits de freio,
e se ainda estão fazendo consorcio.
outra duvida o kit, vem compleo com todas as
peças, pastilhas, pinças etc
Um Abraço
Mandruva
:D Salve Galera!!!
Desculpe o atraso... Fiquei quase 2 dias sem internet! Uma ventania fez um estrago por aqui... :putz:
Depois o Fórum tava dando pau e não conseguia abrir essa página... :putz:
Bom, para formarmos um novo grupo, basta começar! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Carlos
Sim, basta começarmos o novo grupo. :concordo:Citação:
Postado originalmente por Mandruva
Quem tiver interesse, me passe uma MP com seu nome completo e qual o kit que deseja adquirir. Aí vou colocando a lista aqui para irmos atualizando. :concordo:
Sim, os kits são completos, pinças, pastilhas, flexíveis, parafusos, tudo!
É só olhar lá no começo desse tópico, está tudo descrito lá e os preços ainda são os mesmos, só não sei até quando... :roll:
Se vcs entram no consórcio e o primo do fernandão também, já temos 3. Com 10 fechamos.
Quanto antes fecharmos melhor. O Berga voltou à trabalhar nos novos kits (Band e Engesa), quando lançar esses novos modelos, é provável que faça um reajuste de preços...
[]'s
:D Salve Galera!!!
Como já tem um interessado para começarmos o novo grupo, aqui vai!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kit UBD - Consórcio - Grupo 02.
1- Mandruva - kit duplo dianteiro para canela fina 1962, jeep
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
0-
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem tiver interesse copie a lista acima e inclua seu nome na seqüência, colocando o tipo de kit que deseja, com modelo de eixo (canela fina ou grossa) e ano da viatura. :concordo:
Ao completar 10, começamos. Eu entro em contato com cada um para passar os detalhes.
[]'s :concordo:
Aí Giovani, Gostei muito do freio do berga, me diz uma coisa, o disco é especial? é fácil de comprar outro? v/c tem previsão de lançamento de um kit com discos ventilados para a F-75? E sobre o consórcio, como eu faço para entrar nele?
Fala Dalmo!!!Citação:
Postado originalmente por dalmo cruz torres
Sim, o disco é de fabricação própria. Para comprar outro basta me pedir...
Mas isso não deveria ser preocupação, já troquei 2 jogos de pastilhas e fiz apenas um "passe" nos discos. Para ser preciso trocar um disco, só se vc não cuidar o desgaste das pastilhas, aí sim pode detonar um...
Não tenho previsão para os novos kits, não me arrisco mais à prever uma coisa que não depende de mim... :lol:
Sobre o kit com disco ventilado, posso dizer que o kit duplo UBD é superior ao SDB ventilado, que usa pinça da S-10. Testado nos TORNADOS I e II. :concordo: (Veja no Frota 4x4 Brasil)
Para o consórcio é fácil, é só vc dizer: eu quero participar! :mrgreen:
Veja minha mensagem anterior. :concordo:
[]'s
Salve Galera!!!
Na semana que vem o Berga vai sair de férias e eu também vou estar viajando, então vamos antecipar o sorteio de Fevereiro para o próximo sábado, dia 04/02/06.
Boa sorte à todos!!! :concordo:
[]'s
:D Mais um!!!
Vamos lá galera, comprar assim é melzinho na chupeta... :mrgreen:
2- Dalmo Cruz Torres- Kit dianteiro duplo f-75 canela fina 1971
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
0-
[]'s :concordo:
2- Dalmo Cruz Torres- Kit dianteiro duplo f-75 canela fina 1971
3- NeRo - Kit dianteiro simples - Rural 1975
4-
5-
6-
7-
8-
9-
0-
:D Oba!!! Mais um!!! :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas:
:D Nero, só um simples pra Mimosa??? Pensa no futuro, põe logo um duplo!!! :mrgreen:
[]'s