E ai Galera
Por mim beleza de incluir outros participantes no consórcio, só temos que tomar cuidado com os Niveiros, pois os carros mal se arrastam e com Lift no teto vão ficar pior pra arrastar depois rs rs rs rs
O Nived eu conheci ontem o cara até que e legal, rs rs, agora outros participante ficam a critério dos mais experts ai, só temos que ter certeza que serão todos firmeza
O numero de parcelas não aumentará não né??? 10 já tá bom demais, certo????
Agurdo novas instruções para semana que vem!!! Fui que o tempo da ficando noite em plena 16:30 da tarde!!!!
Valeu!!!!
Ae galera, só precisa definir a forma de sorteio bem certinha. Enquanto tinha 10 valia a unidade, agora tem mais.... vai valer a dezena ?
Tipo, o numero sorteado foi xxx23 ou zzz53.
Quem ganha ? o nr. 03 ou o nr. 13 da lista ?
E se der yyy13
Quem ganha ? o nr. 03 ou o nr. 13 da lista ?
(Até que esse eu concordo que ganhe o 13, pois de 90 numeros possíveis cair o dele é muita cagada.)
Acho que é isso que precisa ficar bem claro para evitar futuros conflitos e discussões.
Agora podemos chegar ao numero de 13 se todas as previsões se concretizarem.
Para ficar em 10 vezes (acho um bom numero), temos que achar uma solução para sortearmos 2 hi-lift´s por 3 meses.
Sugestões?
Minha opinião particular e irrestrita. Oque vocês acham de somente este mês depositarmos uma grana a mais, isso para o Polvora ficar com um fundo (fica mais facil para ele comprar o pneus que ele tanto sonha).
Como não sabemos quem vai ser o sorteado e a base do consorcio são os hi-lift´s de 1,20m tem que ter um fundo para pagar a diferença e outras eventualidades.
Minha sugestão é R$50,00 de cada... Isso é uma sugestão...
Ao final do consorcio podemos tentar reunir a maioria no Cabral e tomar as sobras... HEHEHEHE Pedimos para outro que não seja o Polvora ligar lá e reservar os bois e a birita...