x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

peças para vender ou trocar

ola galera tenho algumas peças para vender ou trocar ai vão jogo de bancos em couro do land rover ou range rouver não sei ao certo os dois da frente são eletricos e o de traz bi partido estão em otimo estado so o banco do motorista q tem um rasgo q custa 40 reais para trocar tenho o conjunto de direção do gol gIII carburador e filtro original carburador sem base ok painel do toyota bandeirantes preciso de bancos concha ba 10 ou 11 tenho tbm capota fixa pra trocar por conversivel preciso de santo antonio amortecedores jogo de molas com suporte e outras peças mais entrem em contato quem tiver interesse não sei por foto aqui ms me deixem email q mando
    DENIS

Usuário Avatar de Amauri CJ
    Entrada
    12/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho um jogo de molas do Toyota para colocar em jeep, comprei usado, para colocar em uma F 75, mas estou vendendo.

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    coloca fotos dos bancos!

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    ola galera tenho algumas peças para vender ou trocar ai vão jogo de bancos em couro do land rover ou range rouver não sei ao certo os dois da frente são eletricos e o de traz bi partido estão em otimo estado so o banco do motorista q tem um rasgo q custa 40 reais para trocar tenho o conjunto de direção do gol gIII carburador e filtro original carburador sem base ok painel do toyota bandeirantes preciso de bancos concha ba 10 ou 11 tenho tbm capota fixa pra trocar por conversivel preciso de santo antonio amortecedores jogo de molas com suporte e outras peças mais entrem em contato quem tiver interesse não sei por foto aqui ms me deixem email q mando
    seguem as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -banco-traseiro.jpg   -foto0173.jpg   -foto0174.jpg   -foto0175.jpg   -dsc01252.jpg  
    DENIS

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    continuação das fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01253.jpg   -dsc01255.jpg   -dsc01254.jpg   -dsc01256.jpg  
    DENIS

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Amigo,

quanto pede no painel Toyota?(senha1)

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

preço $$$

bom eu não tinha pensado sobre um preço pois queria trocar por peças do meu interesse como molas amortecedores santo antonio farois de milha se tiver algo me avise vou ver nos sites por ai qto cusata mais ou menos para pedir um preço justo ok em breve ponho o valor
    DENIS

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    ola Denis, a capote que te falei era a conversivel gaucha, mas o modelo dos bancos que vc colocou achei que eram outros, desse tenho um parecido antes da reforma.

valeu

Bom dia Denis.
    Gostaria de saber sobre os bancos dianteiros de land / ranger. Vende somente os dois? tem a base e trilhos? Acha que dá pra colocar na Band 95 tranquilamente? qual valor?
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    bom eu não tinha pensado sobre um preço pois queria trocar por peças do meu interesse como molas amortecedores santo antonio farois de milha se tiver algo me avise vou ver nos sites por ai qto cusata mais ou menos para pedir um preço justo ok em breve ponho o valor
    OK Denis, fico no aguardo do valor.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Preço

Citação Postado originalmente por guiga tostes Ver Post
    ok denis, fico no aguardo do valor.

Abrs
    eu não sei faço por 120 reais ta bom
    DENIS

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Capota

Citação Postado originalmente por jaime moreira Ver Post
    ola denis, a capote que te falei era a conversivel gaucha, mas o modelo dos bancos que vc colocou achei que eram outros, desse tenho um parecido antes da reforma.

Valeu
    a capota era?pq vc ja vendeu tem interese em vende la? Qto?$$$
    DENIS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem